VENDO - Monza Classic SE 1991

Tem algo sobrando em casa? Anuncie! Somente pessoas físicas!
Regras do fórum
REGRAS PARA A SESSÃO CLASSIFICADOS:

- Lojistas, revendedores e distribuidores devem entrar em contato com o Administrador do MONZEIROS.COM para proposta comercial. Anúncios que se caracterizem como sendo de lojistas, revendedores ou distribuidores serão editados e retirados sem prévio aviso e passível de punição em caso de reincidência.

- O site MONZEIROS.COM NÃO é responsável pelas vendas efetuadas nos classificados, portanto fique atento ao vendedor do produto, peça sempre referências e informações sobre o mesmo e seus produtos.

UTILIZAÇÃO:

Quando colocar algo à venda verifique se está muito bem descriminado o produto para atender bem os possíveis compradores. Se for vendido o produto pelo fórum ou por outros meios pedimos para editar o título do tópico colocando que já foi vendido. O mesmo para quem for comprar edite sua mensagem colocando no título do tópico que já foi comprado.
Assim poderemos apagar o respectivo tópico, e controlar melhor o fórum.

REGRAS:

Visando uma seriedade e integridade do nosso forum, criamos algumas regras exclusivas para a área de classificados do nosso forum, visando proteger nossos membros de possíveis fraudes. São elas:

– Para anunciar em nosso forum, o usuário deverá ter mais 25 posts e 1 mês de casa.
OBS.:
1- Usuários que utilizarem de flood para aumentar seu número de postagens serão BANIDOS sem nenhum aviso prévio
2- Mensagens na seção de apresentação não serão contabilizadas para a liberação do uso dos Classificados.

– É obrigatório o valor de todos os produtos anunciados no tópico, mesmo em caso de troca.
– É proibido criticar sobre os preços dos produtos que são anunciados.
– Se não há interesse no produto, não critique.
– Extremamente proíbido o comércio de produtos de procedência duvidosa.
– Apenas 2 tópicos por membro.
– Apenas 1 up por semana.
– Anúncios Inativos ficarão disponíveis por 1 mes, após serão automaticamente EXCLUÍDOS!
eltonfernandos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

VENDO - Monza Classic SE 1991

Mensagem por eltonfernandos » 15 Jun 2017, 15:55

Boa tarde!
Faz tempo que não passo por aqui...
Mas infelizmente volto aqui hj para anunciar a venda do meu monza
Foram bons anos com ele e ele me serviu muito bem, mas na vida nós temos que fazer algumas escolhas e dessa vez a situação financeira me fez escolher pela venda do monza....

Eu criei um anuncio dele na OLX, pois é mais fácil de achar interessados próximos a mim.
O valor que estou pedindo nele é R$8300,00

Esta é uma foto atual dele:
Imagem

Eu moro no interior do estado de São Paulo, DDD 18 - Região de Presidente Prudente
A verdade é que por conta do trabalho e faculdade eu não tenho disponibilidade de levar o monza para outras cidades e eu sei que aqui no fórum tem membros de todo país, mas se tiver alguém interessado que more perto de mim, segue o link do anuncio na OLX

http://sp.olx.com.br/regiao-de-presiden ... p=1&xtcr=3

Lá tem o numero do meu WhatsApp, se alguém se interessar por favor diga que viu o anuncio aqui no fórum :ok:
Abraços!
Elton Fernando

Monza Classic SE 1991

Monza: Só tendo um para entender...

Gilmar Martins
Membro SR (Ní­vel 4)

Re: VENDO - Monza Classic SE 1991

Mensagem por Gilmar Martins » 15 Jun 2017, 21:47

Lindo carro, Elton. Se eu nao tivesse começado a restauraçao do meu, me interessaria. Toamara que um monzeiro o adquira.
Abraços,
Gilmar

Carlos Ferreira
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: Monza GL
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem por Carlos Ferreira » 16 Jun 2017, 03:32

Opa amigo, sou de Prudente tbm.
Que pena que vc precisa se desfazer do seu caro. Mas vai aparecer outras oportunidades para vc com certeza.
Boa sorte nas vendas amigo..

eltonfernandos
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem por eltonfernandos » 17 Jun 2017, 17:03

Já vendi.