Bom dia monzeiros. Após toda a revisão e solução de problemas no meu Monza, ontem me deparei com um defeito novo. Pegando estrada com ele, quando chego de 3.500 rpm a 4.000 rpm ele corta o giro, como se faltasse corrente no motor, porém ele corta e logo volta, esse defeito é antigo no carro, só apresentava as vezes pela manhã, quando ligava, ele não dava sinal de rotação.
Após fazer a substituição do módulo HEI e da central, não apresentou mais esse defeito pela manhã, o que achei ter sanado o defeito, mas ontem, me deparei com esse defeito a 4.000 rpm.
Alguém já pegou esse defeito, estou pensando em trocar o sensor Hall do distribuidor, pois foi a única peça que não troquei nessa revisão e solução de problemas nele.
Obrigado a todos.
Motor limitando giro
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 13
- Registrado em: 24 Fev 2019, 20:31
- Cidade: Barra do Piraí
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 13
- Registrado em: 24 Fev 2019, 20:31
- Cidade: Barra do Piraí
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: Motor limitando giro
Esqueci de mencionar que ele da o defeito tanto no GNV quanto na gasolina.
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4216
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Motor limitando giro
Sensor HALL?
O Monza EFI não usa isso. Você deve estar se referindo à bobina de pulsos.
Abs
O Monza EFI não usa isso. Você deve estar se referindo à bobina de pulsos.
Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ