Tubarão não compartilha F18 com o do Vectra? Não lembro ao certo, pois faz 6 anos que troquei embreagem do tubarão, comprei como Monza o kit, e ao desmontar para fazer a troca, não deu certo (não sei se foi platô ou disco ou os 2). Quando voltei na auto peças, com as peças usadas, ele disse que era do Vectra.dutra s a escreveu: ↑13 Set 2020, 15:06Acho que dá, mas acho! Eu estou com o câmbio do Vectra 99 16v, redução 394+ caixa F18. Esse câmbio tinha o atuador hidráulico, foi só tirar e botar o mecânico e pronto.
Acredito que só trocando a relação de câmbio o carro não irá se comportar como MPFI.
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De E.F.I para MPFI
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Re: De E.F.I para MPFI
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
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Re: De E.F.I para MPFI
Então, não é burocracia, rsrsrsrs! Se o carro não estiver tudo 0k, a questão é que não passa na vistoria. Fiz no meu e não tive nenhuma burocracia, apenas tive que fazer nova vistoria. Ah, lembrei que tb tive que trocar as placas do Classic, pois não eram a refletiva.dutra s a escreveu: ↑13 Set 2020, 03:06Bota burocracia nisso amigo. Eu mesmo botei o N20XF, 140cv, 0km da caixa da GM, valia mais apenas do que uma retífica, pois saia quase o mesmo preço e, o novo vinha fechado e ajustado de fábrica, ainda não consegui passar para o documento, por causa de 1 lâmpada de ré com mal contato, película na frente e placa inlegível.
Até aí a película e a lâmpada eu desenrolo, mas a placa fiquei bravo, pois se está inlegível, então como recebi multas? Kkkkkkkkkkkkkkk!
Já tem anos e agora estou esperando um projeto liberado pelo Detran, para fazer tudo sem ter que ir lá, quando eu for botar essa placa horrível de "merdasul"
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Re: De E.F.I para MPFI
Se não me engano, existe um disco de embreagem da linha Vectra/Zafira/Astra que fica pouco sobressalente (ou menor não lembro e aparentemente mais fino) na cremalheira original do Monza EFI. Quando fui botar da linha Vectra correspondente ao motor flex 2011 que uso, vimos isso e no fim continuei usando kit embreagem do Monza por ter a mesma circunferência da cremalheira.arnaldo silva escreveu: ↑13 Set 2020, 20:10Tubarão não compartilha F18 com o do Vectra? Não lembro ao certo, pois faz 6 anos que troquei embreagem do tubarão, comprei como Monza o kit, e ao desmontar para fazer a troca, não deu certo (não sei se foi platô ou disco ou os 2). Quando voltei na auto peças, com as peças usadas, ele disse que era do Vectra.dutra s a escreveu: ↑13 Set 2020, 15:06Acho que dá, mas acho! Eu estou com o câmbio do Vectra 99 16v, redução 394+ caixa F18. Esse câmbio tinha o atuador hidráulico, foi só tirar e botar o mecânico e pronto.
Acredito que só trocando a relação de câmbio o carro não irá se comportar como MPFI.
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Sobre os miolos do câmbio, a maioria compartilha, mas não são todos, não lembro por qual razão, mesmo porquê, a GM fez uma salada mundial com os câmbios.
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Re: De E.F.I para MPFI
arnaldo silva escreveu: ↑13 Set 2020, 20:15Então, não é burocracia, rsrsrsrs! Se o carro não estiver tudo 0k, a questão é que não passa na vistoria. Fiz no meu e não tive nenhuma burocracia, apenas tive que fazer nova vistoria. Ah, lembrei que tb tive que trocar as placas do Classic, pois não eram a refletiva.dutra s a escreveu: ↑13 Set 2020, 03:06Bota burocracia nisso amigo. Eu mesmo botei o N20XF, 140cv, 0km da caixa da GM, valia mais apenas do que uma retífica, pois saia quase o mesmo preço e, o novo vinha fechado e ajustado de fábrica, ainda não consegui passar para o documento, por causa de 1 lâmpada de ré com mal contato, película na frente e placa inlegível.
Até aí a película e a lâmpada eu desenrolo, mas a placa fiquei bravo, pois se está inlegível, então como recebi multas? Kkkkkkkkkkkkkkk!
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Todo cidadão que nasce nesse chão chamado Brasil, sabe que mesmo um carro com tudo em ordem pode esperar alguma burocracia, pois se ele for desonesto e viver de outra vida ele, passa com o carro do jeito que quiser, se voce não teve problemas que bom.
Mesmo que o meu tivesse com tudo original, algum problema iriam achar, a exemplo disso era a fase da controlar aqui em SP, mas do jeito que está, atualmente a caminhada desses fatores, eu pago para ver quem é que vai receber cafezinho ou caixinha, para se dar bem. Quero ver.
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Re: De E.F.I para MPFI
Tb vendi um bloco baixado a um colega e a única coisa que fiz foi reconhecer firma de um formulário fornecido pelo despachante (recibo de venda). Ele montou no carro dele e passou de boa na vistoria. Mas se o carro não estiver 100%, aqui tb não passa.dutra s a escreveu: ↑14 Set 2020, 01:41arnaldo silva escreveu: ↑13 Set 2020, 20:15Então, não é burocracia, rsrsrsrs! Se o carro não estiver tudo 0k, a questão é que não passa na vistoria. Fiz no meu e não tive nenhuma burocracia, apenas tive que fazer nova vistoria. Ah, lembrei que tb tive que trocar as placas do Classic, pois não eram a refletiva.dutra s a escreveu: ↑13 Set 2020, 03:06Bota burocracia nisso amigo. Eu mesmo botei o N20XF, 140cv, 0km da caixa da GM, valia mais apenas do que uma retífica, pois saia quase o mesmo preço e, o novo vinha fechado e ajustado de fábrica, ainda não consegui passar para o documento, por causa de 1 lâmpada de ré com mal contato, película na frente e placa inlegível.
Até aí a película e a lâmpada eu desenrolo, mas a placa fiquei bravo, pois se está inlegível, então como recebi multas? Kkkkkkkkkkkkkkk!
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Mesmo que o meu tivesse com tudo original, algum problema iriam achar, a exemplo disso era a fase da controlar aqui em SP, mas do jeito que está, atualmente a caminhada desses fatores, eu pago para ver quem é que vai receber cafezinho ou caixinha, para se dar bem. Quero ver.
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