Tampa do cabeçote

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Tampa do cabeçote

Mensagem não lida por dutra s a »

Não me interprete mal amigo. Não estou desmerecendo o seu carro e menos ainda estou com ciuninhos.

Eu apenas não tinha reparado o avatar e quando vi fiquei confuso, não tinha reparado na assinatura abaixo dos textos, mas tudo bem.

A questao de ano não interfere sendo o meu 94 EFI e o seu 95 EFI, só não sei quanto ao carburado, sobre a altura da caixa de filtro, embora este tenha detalhes diferentes dos EFI em seu desenhos e outras coisas.

Eu apenas estou afirmando que nos EFI não da, porque já tentei no meu como citei acima de todo jeito, que a tampa original apenas tem o alojamento da tela de filtragem de respiro acima da altura da tampa e no caso dessa tampa de Vectra, ela toda é mais alta, e também, por questao de gosto mesmo que desse, eu não iria achar legal ficar invertido em razão do desenho da tampa de por óleo.

Lembro disso, pois eu já usei a tampa original do espero que possui os calços mais sobressalentes para juntas que nao vem com os calços e veda melhor.
Peço desculpas por perder tempo comigo e nem precisa, sem problemas, se deu certo no seu carro parabéns.

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Responder