Bom dia.
Troquei a junta do cabeçote e o motor ficou falhando (tipo Kombi). Será q pode ser a junta do coletor de escape que não troquei?
Falha.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17757
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Falha.
Bom dia.
Problemas nas juntas de coletor de escape e do tubo primário do escape não causam falhas. O que acontece é um som diferente, "meio estralado" de escapar gases. De qualquer forma, não tem como passarmos um diagnóstico do problema do seu Monza, sem estarmos com carro presente para avaliações.
Procure o reparador que fez o serviço, que com carro presente poderá fazer esse diagnóstico.
Abs,
Carlos Freire
Problemas nas juntas de coletor de escape e do tubo primário do escape não causam falhas. O que acontece é um som diferente, "meio estralado" de escapar gases. De qualquer forma, não tem como passarmos um diagnóstico do problema do seu Monza, sem estarmos com carro presente para avaliações.
Procure o reparador que fez o serviço, que com carro presente poderá fazer esse diagnóstico.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3531
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Falha.
Como disse o Carlos Freire isso não causa falhas, mas já que fez o cabeçote deve trocar as juntas, é muito barato para manter as mesma, o correto é inclusive ter trocado os parafusos do cabeçote.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1537
- Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
- Cidade: São Gonçalo
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Falha.
Amigo, podem ser várias coisas. Vai ter que analisar com calma. Plainou o cabeçote? Checou as válvulas? Quem está fazendo o serviço?