Tirar uma dúvida

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
juliano gabriel
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2017, 21:03
Cidade: Bambuí
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Tirar uma dúvida

Mensagem não lida por juliano gabriel »

Olá pessoal, sou Juliano Gabriel, Bambuí-MG. Tenho um monza tubarão ano 91 modelo 92. A dois dias troquei o motor do meu carro pois o outro havia fundido. Coloque o motor de outro monza ano 94. Motor novinho. Porém hoje fui dar uma esticada nele e percebi que a ventoinha não está desarmando, o que poderia estar acontecendo. E tem outra coisa as vezes quando paro em uma esquina pra dar preferência pra outro veículo percebo que marcha lenta dela fica oscilando e o conta giro sobe e desce sequencialmente.Tipo acelerando e desacelerando. O que poderia estar acontecendo, será que o mecânico que instalou o motor ligou alguma coisa errada?

Grato pela atenção.
Savio Almeida
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Set 2013, 23:19
Cidade: Jacarei
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Tirar uma dúvida

Mensagem não lida por Savio Almeida »

Juliano, não sei se seu mecânico possui equipamentos para verificação do motor após montagem. Será que não colocou mangueiras de vácuo em posições erradas? Será que ligou todas as mangueira e sensores? Está me parecendo um mau reparador, pois ele mesmo não fez testes com o carro após instalação do motor, largando a bucha para você. Tente procurar um reparador competente em sua região. Não arrisque tanta grana por bogagem.
Monza 2.0 SL/E álcool 4P 1993 Vermelho Maiorca, AC, DH, VE, TE, RE
Responder