Página 1 de 1

Homocinética estralando

Enviado: 19 Jun 2017, 00:15
por Alisson Filipe
Boa noite monzeiros , a pouco tempo resolvi baixar meu Monza , coloquei um kit ar e levantei toda a mecânica , no entanto quando abaixo o carro em determinada altura , a homocinética estrala demais , entrei debaixo do carro e fui verificar , do lado do passageiro o braço da homocinética esta pegando naquele "u" de ponta cabeça que tem na lataria do carro , que fica logo acima msm do braço da homocinética , ate ai pensei que era só alargar e reforçar nesse local , por estar forçando e assim ocasionando p estalo , quando fui verifcar do lado do motorista , o braço da homocinética não esta pegando nesse "u" esta ate longe , e depois de prestar atenção , o estalo vem justo desse lado , do motorista , onde não esta pegando .
Alguem poderia me ajudar nesse dilema , no que tem que ser feito para resolver esse problema.

Obs: Já me disseram que poderia ser a homocinética toda , ou a tulipa do cambio , desde já agradeço .

Re: Homocinética estralando

Enviado: 12 Ago 2017, 21:48
por Evandro Alves Garcia
É amigo suspensão a ar tem seus pós e contras o correto é abrir ela pra ver se está danificado alguma peça mas pra estalar mesmo com a mecânica erguida vc deve estar de aro 13 14 muito baixo aí o braço fica muito torcido torto fazendo estalar homocinetica.

Re: Homocinética estralando

Enviado: 16 Dez 2017, 08:06
por alvezzzz
Normal estralar Alisson Filipe, o meu ando na fixa e estrala na reta ... viajo com ele pra todo lugar assim, nunca deu problema .. o lado do motorista o braço fica muito inclinado .. isso que o seu tem mecanica erguida, o meu ta original ainda ...