Homocinética estralando

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Avatar do usuário
Alisson Filipe
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2016, 21:19
Cidade: Guaxupé
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Homocinética estralando

Mensagem não lida por Alisson Filipe »

Boa noite monzeiros , a pouco tempo resolvi baixar meu Monza , coloquei um kit ar e levantei toda a mecânica , no entanto quando abaixo o carro em determinada altura , a homocinética estrala demais , entrei debaixo do carro e fui verificar , do lado do passageiro o braço da homocinética esta pegando naquele "u" de ponta cabeça que tem na lataria do carro , que fica logo acima msm do braço da homocinética , ate ai pensei que era só alargar e reforçar nesse local , por estar forçando e assim ocasionando p estalo , quando fui verifcar do lado do motorista , o braço da homocinética não esta pegando nesse "u" esta ate longe , e depois de prestar atenção , o estalo vem justo desse lado , do motorista , onde não esta pegando .
Alguem poderia me ajudar nesse dilema , no que tem que ser feito para resolver esse problema.

Obs: Já me disseram que poderia ser a homocinética toda , ou a tulipa do cambio , desde já agradeço .
Evandro Alves Garcia
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 56
Registrado em: 11 Jul 2017, 12:49
Cidade: Maringa
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Homocinética estralando

Mensagem não lida por Evandro Alves Garcia »

É amigo suspensão a ar tem seus pós e contras o correto é abrir ela pra ver se está danificado alguma peça mas pra estalar mesmo com a mecânica erguida vc deve estar de aro 13 14 muito baixo aí o braço fica muito torcido torto fazendo estalar homocinetica.
alvezzzz
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2017, 07:56
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Homocinética estralando

Mensagem não lida por alvezzzz »

Normal estralar Alisson Filipe, o meu ando na fixa e estrala na reta ... viajo com ele pra todo lugar assim, nunca deu problema .. o lado do motorista o braço fica muito inclinado .. isso que o seu tem mecanica erguida, o meu ta original ainda ...
Responder