PRECISO DE AJUDA COM O MOTOR!

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
+luisrodrigu3s
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2017, 02:41
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

PRECISO DE AJUDA COM O MOTOR!

Mensagem não lida por +luisrodrigu3s »

Olá monzeiros!
Tenho um Monza SL/E 2.0 a Álcool ano 92/93, o famoso tubarão. Comprei ele a pouco tempo...
Não é que o carro começou a ficar fraco, não aguentar subir ladeira, morrer na marcha lenta, acelerar não responder e demorar pra ligar? LI VARIOS tópicos sobre isso aqui. Trocamos quase todas as peças do Monza, já foi passado scanner e todos dizem que as peças que podem causar isso estão OK. O problema é o motor 2.0 que já está fraco e está passa do muito óleo para as velas. Traduzindo, tem que trocar o motor. O meu motor é 2.0 a Álcool. A dúvida é: Tenho um Kadett aqui 1.8 a Álcool, é possível pegar esse motor 1.8 e por pra rodar no monza ou teria que fazer algo mais? Aguardo a ajuda de vocês, um abraço.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: PRECISO DE AJUDA COM O MOTOR!

Mensagem não lida por Rafaelo »

compre um bloco FGP 2.0 flexivel que é mais negocio. alem de ser novo, é mais seguro por nao ser usado, tem garantia, é legal pra legalizar, e é original a tua configuraçao.

bloco 1.8 te obriga a usar tudo do 1.8 não faz sentido regressão. oque tu vai gastar pra fazer 1.8 funcionar seria o mesmo que por um bloco cheirando a novo la da GM 2.0 com opção futura de expansão (MPFI).

faça um busca por bloco FGP flex, foi amplamente discutido e varios membros aqui optaram por essa opçao sabia.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder