Homocinética
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Homocinética
Salve Monzeiros; é o seguinte: meu Monza esta estralando a homocinética ao fazer uma curva, como saber se é a do motor ou da roda que esta ruim? Grato...
- jesuino b ferreira
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Re: Homocinética
a do motor nao faz barulho ao esterçar amigo :smt023
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Re: Homocinética
Valeu amigo, irei providenciar a nova para troca...
- arnaldoRJ
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Re: Homocinética
A interna faz barulho em linha reta principalmente ao tirar o pé da embreagem e a da roda nas curvas.
Alerta! Recentemente ao trocar a da roda esquerda do meu Vectra não prendi muito bem a coifa e ela se soltou. Então a homocinética durou 3 meses. Cuidado para não cometer o mesmo erro.
Alerta! Recentemente ao trocar a da roda esquerda do meu Vectra não prendi muito bem a coifa e ela se soltou. Então a homocinética durou 3 meses. Cuidado para não cometer o mesmo erro.
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
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Re: Homocinética
Alguem sabe me informa se as homocineticas interna do monza 89 são as mesmas ? E se a do lado do passageiro lado interno , para sacar eu preciso tira os parafusos com a tampa
- Danieldsa15
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Re: Homocinética
dieguu2011,
Pelo que pesquisei é a mesma lado esquerdo e direito! Pra sacar tem que tirar a porca da homocinética da roda e o pivô da suspensão, a do lado do passageiro dá pra sacar fazendo uma alavanca na base onde encaixa no câmbio (não é necessário tirar os cinco parafusos). A do lado do motorista é o mesmo processo só que não tem como encaixar uma alavanca, aí você empurra ela em direção ao câmbio e dá um puxão pra fora que ela desencaixa!
Pelo que pesquisei é a mesma lado esquerdo e direito! Pra sacar tem que tirar a porca da homocinética da roda e o pivô da suspensão, a do lado do passageiro dá pra sacar fazendo uma alavanca na base onde encaixa no câmbio (não é necessário tirar os cinco parafusos). A do lado do motorista é o mesmo processo só que não tem como encaixar uma alavanca, aí você empurra ela em direção ao câmbio e dá um puxão pra fora que ela desencaixa!