Km por litro do Monza

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Ipanema
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2017, 01:04
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 1.8
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Km por litro do Monza

Mensagem não lida por Ipanema »

Eu particularmente não acho impossível, pois minha Ipanema 1.8 SL 92 Gasolina faz média de 9.5 - 10 km/l na cidade e 14.7 km/l na estrada a uma velocidade de 100km/h no velocímetro( 95 km/h no GPS). Minha cidade é Porto Alegre e as médias na estrada foram feitas em 3 viagens somando 1000 KM (Porto Alegre - Rivera ida e volta) e mais 200km (Porto Alegre-Osório) ida e volta.

Agora no transito de São Paulo como vejo na tv de ficar no congestionamento por 2 horas, ai só Deus sabe....
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3526
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Km por litro do Monza

Mensagem não lida por tyo »

Ipanema escreveu: 14 Fev 2020, 14:55 Eu particularmente não acho impossível, pois minha Ipanema 1.8 SL 92 Gasolina faz média de 9.5 - 10 km/l na cidade e 14.7 km/l na estrada a uma velocidade de 100km/h no velocímetro( 95 km/h no GPS). Minha cidade é Porto Alegre e as médias na estrada foram feitas em 3 viagens somando 1000 KM (Porto Alegre - Rivera ida e volta) e mais 200km (Porto Alegre-Osório) ida e volta.

Agora no transito de São Paulo como vejo na tv de ficar no congestionamento por 2 horas, ai só Deus sabe....
Como foi feita a media?
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Ipanema
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Jan 2017, 01:04
Cidade: porto alegre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 1.8
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Km por litro do Monza

Mensagem não lida por Ipanema »

A média sempre é feita enchendo o tanque até o click da bomba. Tenho o costume de sempre encher o tanque.
Responder