TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCOPIA)
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4216
- Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
As bombas de combustíveis originais do EFI têm a carcaça de aço inox. Pelo menos as que eu estive com elas em mãos.
Comprei uma vez uma Bosch, para meu Monza anterior, pois a original estava o dobro do preço, e ela era mais grosssa e não era de inox.
Já os filtros já vi de inox e de plástico.
Abs
Comprei uma vez uma Bosch, para meu Monza anterior, pois a original estava o dobro do preço, e ela era mais grosssa e não era de inox.
Já os filtros já vi de inox e de plástico.
Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2314
- Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
- Cidade: SP
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
eu nao entendi ???? ao que se refere rsrsrsr, se esta se referindo a falha que mencionei , essa falha nao foi por conta da bomba e sim por quantidade de combustivel nao aproveitado dentro do cash ,
eu elaborei algo mais logico depois que abri um tanque pra ver o problema e ver um membro do kadet clube ter feito, e como mostra as imagens ,tem muito erro de projeto , um exemplo disso é onde o pre filtro esta , ele esta bem proximo da parede do cash quando deveria estar mais no meio e, numa rampa desligado coma frente pra cima a bomba nao vai puxar aquele restinho no canto contrario , e o jato do retorno nao completa aquele espaço pois, o jato é desviado por 3 degrais no caminho fazendo o combustivel subir pra fora do cash , tanto que numa curva pra direita o jato se impulsiona mais pra fora do cash ( força g) , e é nisso onde ocorre as falhas
eu dividi o retorno pra preencher melhor o cash por cima e por baixo , melhorou um monte , mas ate ontem ele falhou e eu tava com meia reserva , entao fui pra briga e fiz o retorno cair dentro do pre filtro , afim de eliminar qualquer possibilidade de falha por conta de quantidade e sim sugar tudo o que vem do retorno preenchendo o pré filtro ,
filtros de inox eu nao vi ainda srs
abs estamos ai
eu elaborei algo mais logico depois que abri um tanque pra ver o problema e ver um membro do kadet clube ter feito, e como mostra as imagens ,tem muito erro de projeto , um exemplo disso é onde o pre filtro esta , ele esta bem proximo da parede do cash quando deveria estar mais no meio e, numa rampa desligado coma frente pra cima a bomba nao vai puxar aquele restinho no canto contrario , e o jato do retorno nao completa aquele espaço pois, o jato é desviado por 3 degrais no caminho fazendo o combustivel subir pra fora do cash , tanto que numa curva pra direita o jato se impulsiona mais pra fora do cash ( força g) , e é nisso onde ocorre as falhas
eu dividi o retorno pra preencher melhor o cash por cima e por baixo , melhorou um monte , mas ate ontem ele falhou e eu tava com meia reserva , entao fui pra briga e fiz o retorno cair dentro do pre filtro , afim de eliminar qualquer possibilidade de falha por conta de quantidade e sim sugar tudo o que vem do retorno preenchendo o pré filtro ,
filtros de inox eu nao vi ainda srs
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
sabado passado troquei aqui na oficina, coloquei no omega, um novo é claro ACdelco e é de inox. eles existem.dutra s a escreveu:filtros de inox eu nao vi ainda srs
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2314
- Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
- Cidade: SP
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
caramba ,,, se eu soubesse iria pedir pra tu postar foto dele , mas seria o filtro pós bomba certo ???? se for nao necessita troca e sim uma lavagem ?????
abs estamos ai
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2314
- Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
- Cidade: SP
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
cabei de ver na net , isso é confiavel sobre questao de filtragem ???
abs
abs
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
filtro de saida, como falei é original do carro. filtro descartável. a cada tantos quilômetros eu troco ele. ja troquei dois de inox original ac delco acho que tenho a caixa e o usado aqui em um canto.dutra s a escreveu:caramba ,,, se eu soubesse iria pedir pra tu postar foto dele , mas seria o filtro pós bomba certo ???? se for nao necessita troca e sim uma lavagem ?????
abs estamos ai
isso é pra ser uma piada? claro né cara, de certo que vai ligar duas vez o carro e terminou o filtro? Dutra tu tem cada ideia rsrsrsdutra s a escreveu: cabei de ver na net , isso é confiavel sobre questao de filtragem ???
abs
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2314
- Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
- Cidade: SP
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
kkkkkkk nao nao , tche foi mal , os que vi na net nao era original gm , e sim esses fabricados a venda no ml , competiçoes etc.... o erro foi meu , desculpa, eu nao sabia que tinha linha em inox original gm e quando fui procurar nao era original e sim esses ai e cabei fazendo confusao rsrsr
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romSimilar
abs estamos ai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romSimilar
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
tranquilo cara,
essa peça. ja troquei duas vezes, eu troco com mais frequencia no omega pq o carro quase nao uso. meu pai usava pouco e eu muito menos. ele é de inox, so nao sei se é linha 300 ou 400 teria que testar aqui pra saber.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM
essa peça. ja troquei duas vezes, eu troco com mais frequencia no omega pq o carro quase nao uso. meu pai usava pouco e eu muito menos. ele é de inox, so nao sei se é linha 300 ou 400 teria que testar aqui pra saber.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM
PROecu - Injeções eletronica para monzas.