monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
da penha rj
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Re: monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.

Mensagem não lida por da penha rj »

Não sei se por burriceilha ou pressa kkk.

Não tô consigo postar dúvidas que tenho como faço resumindo o que acontece é que troquei rotor,módulo hei,bobina impulsor, o carro da centelha nas velas e no cabo da bobina mas gira e não pega
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Carlos A. Freire
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Re: monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Tem outros itens a ser verificado quando o motor não pega.
Deu faísca nas velas, esqueça o HEI, bobina impulsora e bobina de ignição.
O passo agora e verificar a pressão, vazão e estabilidade da linha de combustível, sincronismo do motor, compressão, ordem de explosão...
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rmayamonzahatch83
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Re: monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.

Mensagem não lida por rmayamonzahatch83 »

Carlos A. Freire escreveu: 28 Fev 2017, 15:28 Tem outros itens a ser verificado quando o motor não pega.
Deu faísca nas velas, esqueça o HEI, bobina impulsora e bobina de ignição.
O passo agora e verificar a pressão, vazão e estabilidade da linha de combustível, sincronismo do motor, compressão, ordem de explosão...
o meu dar centelha nas velas mas sobe um tremendo cheiro de combustivel o que pode ser?
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Carlos A. Freire
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Re: monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

O meu da centelha nas velas mas sobe um tremendo cheiro de combustível o que pode ser?
Seu Monza tem carburador. Provavelmente está dando excesso. Verifique as condições do carburador.

PS: Não informou se o motor funciona ou não.

Abs,

Carlos Freire
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ricardoximenis
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Re: monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.

Mensagem não lida por ricardoximenis »

Olá companheiros, passei pelo mesmos problema, tudo certo e nada do carro pega, as vezes até pegava, mas logo apagava, eu jogava gasolina ele pegava nem 3 segundos e apagava asi resolvi olhar o filtro de gasolina e vi que o mesmo estava seco, mas como troquei a bomba de gasolina resolvi soprar as mangueiras e vi que a mangueira que sai da bomba e liga no filtro estava furada acredito eu que só estava puxando o ar, troquei ela joguei um pouco de gasolina no carburador pegou uma beleza.

Ps depois de 4 horas de testes e desmontes :( mas valeu a experiencia tava em casa mesmo.
Atual: Monza Classic SE Automático 1990 - Gasolina - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
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