Não sei se por burriceilha ou pressa kkk.
Não tô consigo postar dúvidas que tenho como faço resumindo o que acontece é que troquei rotor,módulo hei,bobina impulsor, o carro da centelha nas velas e no cabo da bobina mas gira e não pega
monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.
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Re: monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.
Tem outros itens a ser verificado quando o motor não pega.
Deu faísca nas velas, esqueça o HEI, bobina impulsora e bobina de ignição.
O passo agora e verificar a pressão, vazão e estabilidade da linha de combustível, sincronismo do motor, compressão, ordem de explosão...
Deu faísca nas velas, esqueça o HEI, bobina impulsora e bobina de ignição.
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Re: monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.
o meu dar centelha nas velas mas sobe um tremendo cheiro de combustivel o que pode ser?Carlos A. Freire escreveu: ↑28 Fev 2017, 15:28 Tem outros itens a ser verificado quando o motor não pega.
Deu faísca nas velas, esqueça o HEI, bobina impulsora e bobina de ignição.
O passo agora e verificar a pressão, vazão e estabilidade da linha de combustível, sincronismo do motor, compressão, ordem de explosão...
- Carlos A. Freire
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Re: monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.
Seu Monza tem carburador. Provavelmente está dando excesso. Verifique as condições do carburador.O meu da centelha nas velas mas sobe um tremendo cheiro de combustível o que pode ser?
PS: Não informou se o motor funciona ou não.
Abs,
Carlos Freire
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Re: monza tem faisca combustivel e ponto correto, e não pega.
Olá companheiros, passei pelo mesmos problema, tudo certo e nada do carro pega, as vezes até pegava, mas logo apagava, eu jogava gasolina ele pegava nem 3 segundos e apagava asi resolvi olhar o filtro de gasolina e vi que o mesmo estava seco, mas como troquei a bomba de gasolina resolvi soprar as mangueiras e vi que a mangueira que sai da bomba e liga no filtro estava furada acredito eu que só estava puxando o ar, troquei ela joguei um pouco de gasolina no carburador pegou uma beleza.
Ps depois de 4 horas de testes e desmontes mas valeu a experiencia tava em casa mesmo.
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Atual: Monza Classic SE Automático 1990 - Gasolina - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
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