Temperatura
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 193
- Registrado em: 27 Out 2007, 12:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Temperatura
Bom dia amigos monzeiros, tenho um Monza Class 93 e percebi uma coisa diferente nele. NÃO SEI O CERTO, MAS A VENTOINHA SÓ ARMA DEPOIS Q O PONTEIRO PASSA DO MEIO. PERGUNTO EU SERA Q É O MARCADOR?
ABRAÇAO
ANTONIO
ABRAÇAO
ANTONIO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 236
- Registrado em: 12 Dez 2006, 09:51
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
O certo é o marcador de temperatura marcar exatamente no meio. O meu MONZA GLS 2.0 94, marcava certinho no meio, depois deu um probleminha no conector do sensor de temperatura ( Peça trocada), depois outro problema, sensor de temperatura ( peça trocada ), quando estava com problema no sensor de temperatura, o arro estava consumindo muito combustível, e o ponteiro de temperatura estava marcando um pouquinho acima do meio. Enfim, feito essas trocas, hoje o ponteiro marca um pouca abaixo do meio e quando o carro está em movimento o marcador de temperatura fica dando uma oscilação, aí dá pra ver perfeitamente onde ele está marcando certinho. Essa oscilação deve ser o chicote. Vou averiguar.
Atual - Ford Focus 2010/2011
26.000 km originais... único dono
Monza para sempre ...
26.000 km originais... único dono
Monza para sempre ...
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 13 Nov 2007, 08:04
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
cara não sei se é verdade mais outro dia fui ao auto elétrico e ele me falou que no motores efi o ventoinha ou ventilador só liga quando a temperatura chega a 110 graus por o sensor ser no cabeçote e já nos carros a carbura como tem o cebolinha no radiador ele liga a 90 graus nos mpfi ele não especificou se a informação estiver correta e a ajuda valer ta ai ele me disse pra mim colocar um cebolinha no radiador e puxar os fios da li que a temperatura ficaria bem mais fria do motor mais não fiz não não quis tirar a originalidade do carro.
kadett efi 1.8 turbo logo logo virando mpfi !!!