Temperatura
- Carlos A. Freire
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Re: temperatura
Antonio,Antonio escreveu:bom dia amigos monzeiros, tenho um monza class 93 percebi uma coisa diferente nele NAO SEI É CERTO MAS A VENTOINHA SÓ ARMA DEPOIS Q O PONTEITO PASSA DO MEIO,PERGUNTO EU SERA Q É O MARCADOR?
ABRAÇAO
ANTONIO
o ideal nesse caso é com termômetro apropriado, verificar se a temperatura do liquido de arrefecimento está correta, se estiver correta, é só aferir o instrumento do painel. Também verifique se os aterramentos estão bons.
Todo Monza que tive e o atual, o eletro ventilador do radiador liga com marcador no meio de escala.
Abs,
Carlos Freire
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Re: temperatura
Se regular sem que seja preciso regular, pode é ferver o motor.Carlos A. Freire escreveu:Antonio,Antonio escreveu:bom dia amigos monzeiros, tenho um monza class 93 percebi uma coisa diferente nele NAO SEI É CERTO MAS A VENTOINHA SÓ ARMA DEPOIS Q O PONTEITO PASSA DO MEIO,PERGUNTO EU SERA Q É O MARCADOR?
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o ideal nesse caso é com termômetro apropriado, verificar se a temperatura do liquido de arrefecimento está correta, se estiver correta, é só aferir o instrumento do painel. Também verifique se os aterramentos estão bons.
Todo Monza que tive e o atual, o eletro ventilador do radiador liga com marcador no meio de escala.
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- Carlos A. Freire
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Re: temperatura
Por isso que eu disse para usar um termômetro e, conferir se a temperatura de trabalho do motor está correta. Estando correta, certamente é um erro no marcador e, esse instrumento pode ser aferido.Marcell 500 EF escreveu:Se regular sem que seja preciso regular, pode é ferver o motor.Carlos A. Freire escreveu:Antonio,Antonio escreveu:bom dia amigos monzeiros, tenho um monza class 93 percebi uma coisa diferente nele NAO SEI É CERTO MAS A VENTOINHA SÓ ARMA DEPOIS Q O PONTEITO PASSA DO MEIO,PERGUNTO EU SERA Q É O MARCADOR?
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o ideal nesse caso é com termômetro apropriado, verificar se a temperatura do liquido de arrefecimento está correta, se estiver correta, é só aferir o instrumento do painel. Também verifique se os aterramentos estão bons.
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Re: temperatura
Carlos A. Freire escreveu:Por isso que eu disse para usar um termômetro e, conferir se a temperatura de trabalho do motor está correta. Estando correta, certamente é um erro no marcador e, esse instrumento pode ser aferido.Marcell 500 EF escreveu:Se regular sem que seja preciso regular, pode é ferver o motor.Carlos A. Freire escreveu:Antonio,Antonio escreveu:bom dia amigos monzeiros, tenho um monza class 93 percebi uma coisa diferente nele NAO SEI É CERTO MAS A VENTOINHA SÓ ARMA DEPOIS Q O PONTEITO PASSA DO MEIO,PERGUNTO EU SERA Q É O MARCADOR?
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o ideal nesse caso é com termômetro apropriado, verificar se a temperatura do liquido de arrefecimento está correta, se estiver correta, é só aferir o instrumento do painel. Também verifique se os aterramentos estão bons.
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Corretíssimo.
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Carlos, onde fica o terra do marcador de temperatura do painel, ( monza 94 - GLS ) o meu carro quando está em movimento dá uma leve oscilada, essa oscilação não é brusca é bem de leve mas dá pra perceber, quando estou numa rodovia andando a 90KM ele hora está com o ponteiro acima do azul e hora o ponteiro está marcando um pouco abaixo do azul, quando na verdade o certo é ele está marcando um pouco acima do azul, nessas condições ( 90km numa rodovia ), esta oscilação reflete também quando o ponteiro deveria está marcando exatamente no meio pra ventuinha armar, mas ele marca um pouquinho abaixo ( andando no trânsito urbano )
Atual - Ford Focus 2010/2011
26.000 km originais... único dono
Monza para sempre ...
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- Carlos A. Freire
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Amauri,Amauri RJ escreveu:Carlos, onde fica o terra do marcador de temperatura do painel, ( monza 94 - GLS ) o meu carro quando está em movimento dá uma leve oscilada, essa oscilação não é brusca é bem de leve mas dá pra perceber, quando estou numa rodovia andando a 90KM ele hora está com o ponteiro acima do azul e hora o ponteiro está marcando um pouco abaixo do azul, quando na verdade o certo é ele está marcando um pouco acima do azul, nessas condições ( 90km numa rodovia ), esta oscilação reflete também quando o ponteiro deveria está marcando exatamente no meio pra ventuinha armar, mas ele marca um pouquinho abaixo ( andando no trânsito urbano )
o sensor de temperatura do painel do Monza, fica no cabeçote e abaixo do distribuidor .
Verifique além do sensor, o marcador do painel e os aterramentos.
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Carlos Freire