Ta entrando agua

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
ppeaguia

Ta entrando agua

Mensagem não lida por ppeaguia »

Refiz o assoalho, soldei os podres, mas ainda não remontei nem puz o carpete novo (comprado 40,00 uma barbada) por que ta fazendo agua pelas borrachas de porta e por trás do painel.
As borrachas são minha proxima vitima, vou trocar, agora o painel tô com receio de mexer, nunca mexi nisso antes....sei lá, aceito sugestões.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1591
Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Cara acho q além disso, tem a passar um produto para vedação. t+
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Ta entrando agua

Mensagem não lida por Diego Paiva »

ppeaguia escreveu:Refiz o assoalho, soldei os podres, mas ainda não remontei nem puz o carpete novo (comprado 40,00 uma barbada) por que ta fazendo agua pelas borrachas de porta e por trás do painel.
As borrachas são minha proxima vitima, vou trocar, agora o painel tô com receio de mexer, nunca mexi nisso antes....sei lá, aceito sugestões.
Tira logo o painel homi :D..... vc aproveita e coloca umas espojas, silicone....e aperta tds o parafusos...pro painel ficar bem fixo....e acabar com aqueles grilos que incomodam qlq um!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Soviet!

Mensagem não lida por Soviet! »

Pois é... tô com problema parecido, como o carro está sem o motor da ventilação entrava água por ali, ontem vedei com boracha e silicone, mas parece que ainda está entrando um pouco pelo painel... acho que a solução vai ser desmontar tudo, alguém tem o caminho das pedras para tirar o painel?
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 295
Registrado em: 12 Dez 2006, 15:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Beto »

moçada, tive um problema essa semana, tá chovendo todo dia aqui em Bastos, dai esses dias a chuva foi bem forte e meu carro ficou alagado, notei q estava entrando água pelo painel... dai resolvi dar uma checada no problema... bom, felizmente havia um entupimento nos escapes de água, feito a limpeza... problema resolvido...hehe
... é q não parou de chover, por isso não fiz limpeza no carro... tá ... pra agüentar o cheiro de mofo... :smt119

abs!!
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

To só esperando terminar a reforma dum pé de boi (fiat UNO) argh!!!!!!!!
Pra poder encostar o possante resolver logo essa cachoeira, boa a sugestão das borracha de silicone, tem algum tipo recomendado?
Soviet!

Mensagem não lida por Soviet! »

Cara, usei aquele esquema da pistola, acho que chamam de cola quente... é um palito plástico que você usa em uma pistola... custa em média uns 5 reais a pistola e mais uns 50 centavos cada bastão...
O problema é que com o tempo ela deixa de ser transparente e começa a ficar branca :(
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

Blz por traz do painel num pega nada.
Responder