Desculpa Ressuscitar o assunto, mas resolveu isso? como? eu tenho isso no meu e estou querendo arrumar o quanto antes..Paulo Rogerio escreveu:Bom, eu diria que no meu o problema seria com a partida, que por mais que eu faça todas as manutenções preventivas e corretivas uma partida ou outra acaba ficando pesada..
Alguém mais passa ou já passou por isso??
Monza e seus problemas crônicos!
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Re: Monza e seus problemas crônicos!
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Re: Monza e seus problemas crônicos!
O meu estava assim, arrumei o ponto da correia, depois com a pistola no distribuidor, melhorou até a economia de combustivel, limpei o carbura, passei escova de aço nos contatos que vai ligadoHitiro escreveu:Desculpa Ressuscitar o assunto, mas resolveu isso? como? eu tenho isso no meu e estou querendo arrumar o quanto antes..Paulo Rogerio escreveu:Bom, eu diria que no meu o problema seria com a partida, que por mais que eu faça todas as manutenções preventivas e corretivas uma partida ou outra acaba ficando pesada..
Alguém mais passa ou já passou por isso??
a bateria e melhorou e muito a partida,os contatos ja estavam todos oxidados perdendo a condutividade, e como ficou 26 anos sem pelo menos um wd-40 nos contatos, se comportava muito bem kkk.
Na minha opinião problemas crônicos é algum erro de projeto, pq peças não tem geito uma hora quebra ou da problema, e como a maioria dos carros é antigo nos pegamos a época de trocar muita peça...
e quanto a bate tucho acho relevante quando peguei esse monza ele tava com oleo abaixo do minimo metade antes do minimo para dizer verdade, e quando ele ligou comigo perto não ouvi batento tucho e nda,
oq eu ouço é a junta do cabeçote batento conforme fica em funcionamento, trocarei logo logo assim que comprar um torquimetro....
Unico erro de projeto que vejo por enquanto é a calha no motor sempre sobra agua, e acaba enferrujando.
Para portas eu ja vi muitos baterem a porta suave, mas com a batida classica que qualquer um reconhece de longe, oia la é um monza kkkk