Como identificar o cabeçote

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
JBarbosa
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mai 2010, 13:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Como identificar o cabeçote

Mensagem não lida por JBarbosa »

JBarbosa escreveu:
Rafaelo escreveu:certo, entao o correto seria trocar mesmo... o pessoal reforma as trinca em casa especializada, mas eu nao confio muito nessa tecnica.

esse aqui é um exemplo de 1.8 - 2.0 forma coração fase 2 iqual ao seu. do amigo jhsantana
Imagem


poderia nos passar o link desse cabeçote pra nos ver? assim sabemos se trata de um cabeçote fase 1 ou 2. oque eu posso te dizer que, qualquer cabeçote fase 2 GM carburado serve em seu motor. que vai de 87 a 91
Ok. Beleza. O carro não está comigo, está numa oficina em Taubaté-SP e estou em São Gonçalo-RJ. Parei na Dutra e fui socorrido pela Nova Dutra. O mecânico ficou de me enviar as fotos do cabeçote. Assim que me enviar eu as mostro para a gente identificar. Tem uns amigos meu em Santos-SP e São Gonçalo-RJ me ajudando a encontrar um, porém é preciso identificar para a busca ficar mais precisa. Valeu!!
Ok. O mecanico só me enviou a foto do coletor, pois segudo ele, se o coletor encaixar o cabeçote serve. Não mandou a do cabeçote, porque foi colocado errado. Porém preciso de ajuda para postar a foto, alguém pode me ajudar.
wastson
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2008, 23:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Como identificar o cabeçote

Mensagem não lida por wastson »

Rafaelo escreveu:certo, entao o correto seria trocar mesmo... o pessoal reforma as trinca em casa especializada, mas eu nao confio muito nessa tecnica.

esse aqui é um exemplo de 1.8 - 2.0 forma coração fase 2 iqual ao seu. do amigo jhsantana
Imagem


poderia nos passar o link desse cabeçote pra nos ver? assim sabemos se trata de um cabeçote fase 1 ou 2. oque eu posso te dizer que, qualquer cabeçote fase 2 GM carburado serve em seu motor. que vai de 87 a 91

Desculpe rafaelo, por reabrir o tópico mais estou com uma duvida!!, meu cabeçote do Monza 91 2.0 carburado deu pau e vou precisar colocar um outro, estou dando preferencia no zero, ai vem a duvida?. qualquer cabeçote do ano de 87 a 91 serve no meu?

abraços
MaxSilva
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2017, 11:54
Cidade: Altinopolis
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Como identificar o cabeçote

Mensagem não lida por MaxSilva »

Olá galera!
Sou novo por Akio e tenho uma dúvida!
Gostaria de saber se o cabeçote do meu monza é o correto msm pois não aguento mais trocar junta queimada!
Andei fazendo umas pesquisas e me parece que os furos da tubagem de admissão do cabeçote do monza 2.0 álcool são redondas e toda vez que compro um kit de juntas eu tenho que comprar a junta não serve no meu cabeçote aí tenho que comprar a junta com os furos oval!
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Como identificar o cabeçote

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

nao existe isso de tubagem a alcool e gasolina serem diferentes.
o que difere e o cabeçote do EFI,MPFI serem diferentes a admissao do que o do carburador.

nos jogos de juntas que compro vem para os dois modelos.
posta uma foto do coletor de admissao pegando o cabeçote que te falo se esta certo ou nao.
Responder