Carlos A. Freire escreveu:Leandro,
a mangueira do vacuômetro vai conectada no distribuidor de vácuo sextavado. Essa é uma condição normal a todos os Monza carburados e com todos ou não opcionais. Se o seu estiver conectado ao carburador, pode funcionar normal, mas está errado. Alguma conexão pode estar trocada.
Na foto que coloquei nesse e em outros tópicos sobre a conexão do 2E7, é de um Classic 90 álcool completo. Repare que nele a mangueira do vacuômetro está no distribuidor de vácuo. Nessa mesma foto, dá para verificar as conexões do Kicker também.
Abs,
Carlos Freire
Carlos, eu citei errado, não é devido o Ar Condicionado.
Bem, na peça que é conectado as mangueiras de vácuo, no lugar que sai a do vacuometro, saia uma mangueira que ia até a chave do TCC (cambio automático).
Depois que tirei o cambio, isolei ela, e, sempre, a ligação do vacuometro foi pela parte de tras do carburador.
Pode ser por este motivo a diferença.
Por esta foto ai, você consegue ver nitidamente! Olhe que a mangueirinha sai da parte de cima do divisor de vácuo, e, circula o Secador de ar, e vai até o local onde fica o interruptor do TCC!