PAINEL TREMENDO NOS FAMILIA 2?

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
marqueshetfield
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Dez 2006, 14:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

PAINEL TREMENDO NOS FAMILIA 2?

Mensagem não lida por marqueshetfield »

Pessoal, quando comprei o carro percebi que o motor ao aquecer a ventoinha acionava causando uma forte tremedeira no peinél. Um amigo comentou que tinha um KADETT que ocorria o mesmo e o motor por ficar meio apertado com o painel nestes modelos em geral o familia 2 causava esta vibração. Fui atraz e troquei uma peça da injeção que diminuiu muito isso. E recentemente troquei o motor da ventuinha de arrefecimento, que tinha uma folga no eixo, tambem melhorou mais. Será que tem alguma outra coisa que posso fazer???
paulinho_street13

Re: PAINEL TREMENDO NOS FAMILIA 2?

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

marqueshetfield escreveu:Pessoal, quando comprei o carro percebi que o motor ao aquecer a ventoinha acionava causando uma forte tremedeira no peinél. Um amigo comentou que tinha um KADETT que ocorria o mesmo e o motor por ficar meio apertado com o painel nestes modelos em geral o familia 2 causava esta vibração. Fui atraz e troquei uma peça da injeção que diminuiu muito isso. E recentemente troquei o motor da ventuinha de arrefecimento, que tinha uma folga no eixo, tambem melhorou mais. Será que tem alguma outra coisa que posso fazer???


só ao acionar a ventoinha neh?

resposta...( paleta da ventoinha quebrada...observe se ñ existe nenhum pedacinho dela faltando...isso iria acarretar no desbalanciamento ..)

e um reaperto nos parafusos do painel cai bem...se olhar pelos tópicos vai ver que ñ foi o primeiro com a vibração.... o meu só acontecia quando deixava o motor abaixo da rotação (750 rpm..marcha lenta irregular)

abraços monzeiro
Responder