Dicas quanto ao CONSUMO!

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

Nem vou sonhar em conseguir isso com meu 2E
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

:D

NEM TENTE...RS...
brunomvtaubate
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2007, 18:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por brunomvtaubate »

pra fazer a medição certa, tenta abastecer as duas vezes na mesma bomba do mesmo posto, daí vc sabe que o carro tá na mesma posição e vai caber a mesma quantidade no tanque. Além disso , tem que encher até a boca e e VER o combustível, porque a trava não é exata e muito menos o frentista dizendo que já tá cheio.

só pra constar, na cidade o meu faz 5 por litro.

1986 , 1.8 álcool
Monza SL/E 1986 - motor 1.8 a álcool - "Ferrari"
- IPVA Grátis!
Soviet!

Mensagem não lida por Soviet! »

Nova média ontem, 5,7 km/l rodando no alcool com um 2E :lol:
Isso andando igual tiozinho, se for dirigir a minha maneira esse número cai bastante hehehehe
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

o meu fica mais beberrão que caminhão feneme....hahahhaa

1,1 km/l
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

hehehe eu num to reclamando da potencia, mais seria muito bom se ele fisesse 20 km com o ar ligado HEHEHEHHEHE. :D , ele tira o todinho da boca da minha filha :). brincadeira :D mais no caso do GAS é interessante pq ele naum perde muita potencia e ganha muita economia .
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

jr.glaucio escreveu:hehehe eu num to reclamando da potencia, mais seria muito bom se ele fisesse 20 km com o ar ligado HEHEHEHHEHE. :D , ele tira o todinho da boca da minha filha :). brincadeira :D mais no caso do GAS é interessante pq ele naum perde muita potencia e ganha muita economia .
É só colocar um variador de avanço, que ele nao perde nada em termos de potencia...fik andando igual na gasolina...eu so não boto mesmo, pq fura a traseira do carro toda.... são uns 6 furos na mala...faz isso no monzão é mesmo que ta me dando um tiro :rip:
Mas que a economia é boa, isso é...quem não quero rodar 160 km de arzão ligado com 15 conto?!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

Diego_Paiva escreveu:
jr.glaucio escreveu:hehehe eu num to reclamando da potencia, mais seria muito bom se ele fisesse 20 km com o ar ligado HEHEHEHHEHE. :D , ele tira o todinho da boca da minha filha :). brincadeira :D mais no caso do GAS é interessante pq ele naum perde muita potencia e ganha muita economia .
É só colocar um variador de avanço, que ele nao perde nada em termos de potencia...fik andando igual na gasolina...eu so não boto mesmo, pq fura a traseira do carro toda.... são uns 6 furos na mala...faz isso no monzão é mesmo que ta me dando um tiro :rip:
Mas que a economia é boa, isso é...quem não quero rodar 160 km de arzão ligado com 15 conto?!

QUEM NAO GOSTA DE UM DINHEIRINHO A MAIS NO BOLSO? HEHEHEH e o q os olhos naum veem o coraçao naum senten coloca o cilindro por tras da caixa de som
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Responder