novo encontro de monzeiros no df!!!

Forum para reunir Monzeiros da Região Centro-Oeste do Brasil.
vinicius bravat
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jan 2012, 14:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novo encontro de monzeiros no df!!!

Mensagem não lida por vinicius bravat »

vinicius bravat escreveu:creio eu q dependendo do lugar pra realizar o encontro precisa de uma autorizaçao da adiministraçao da cidade pra que ocorra o evento,e seguindo a orientaçao do amigo,vamos comessar com uma votaçao do local do encontro.
eu tava pensando no parque da cidade.
enviem suas respostas pra decidirmos o local ai se precisar eu corro atras da autorizaçao ai sim teremos uma data certa
estive pesquisando e descobri que no parque da cidade e proibido som automotivo e barulho q va encomodar,e um encontro sem musica e ruin,e nao fazer barulho e impossivel!!!!
entao ajuda ai galera!!!
mande suas ideias
[email protected]
INSTALADOR DE CHIFRE
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 469
Registrado em: 12 Set 2008, 23:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novo encontro de monzeiros no df!!!

Mensagem não lida por Gig@nte »

Mas Vinicius,

que eu saiba não existe casas no parque de Brasília, só alguns barzinhos e outros comércios.....incomodar quem ?
espaço aberto.....quer mais barulho do que aquele parque de diversões que tem lá ?
é isso que eu não entendo....um parque de diversões pode mas música e pessoas conversando não pode ?
e os barzinhos com música ao vivo que tem lá ?


eita Brasil de dois pesos e duas medidas......complicado.

Uma sugestão.....no parque da cidade tem um minicart....podemos fazer na frente do cart e conversamos com o dono pra ele servir as bebidas pra galera no estacionamento em frente.....o que acha ? A galera pede as bebidas, pagam pro garçom e ele traz...ou vai lá no cart e compra....acho que o dono deve querer sim pois tem tudo a ver com automóvel.....além do lucro que ele vai ter é claro. Quarta feira ( 29/02 ) estarei em Brasilia e se vc quizer podemos ir juntos lá conversar com o cara do cart.



Gig@nte :smt020
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
vinicius bravat
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jan 2012, 14:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novo encontro de monzeiros no df!!!

Mensagem não lida por vinicius bravat »

vamos fazer isso sim!! nao sei q horas vc vai estar aki em brasilia,mas assim q chegar vc me liga pra irmos la conversar com o dono,essa foi uma otima ideia no estacionamento do kart ja vi muito movimento por la e uma otima ideia,moro aki na asa norte mas so posso ir duranta a tarde pois a noite eu tenho cursinho.
me liga 8171 8434 ou 8517 1317
vlw
INSTALADOR DE CHIFRE
vinicius bravat
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jan 2012, 14:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novo encontro de monzeiros no df!!!

Mensagem não lida por vinicius bravat »

vinicius bravat escreveu:vamos fazer isso sim!! nao sei q horas vc vai estar aki em brasilia,mas assim q chegar vc me liga pra irmos la conversar com o dono,essa foi uma otima ideia no estacionamento do kart ja vi muito movimento por la e uma otima ideia,moro aki na asa norte mas so posso ir duranta a tarde pois a noite eu tenho cursinho.
me liga 8171 8434 ou 8517 1317
vlw
galera ainda nao conseguimos confirmar o encontro no parque da cidade,se alguem tiver alguma ideia que possa ajudar ou ate mesmo querer oferecer alguma ajuda entrem em contato
vlw rapazeada!!!
VB
INSTALADOR DE CHIFRE
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 841
Registrado em: 11 Set 2008, 17:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novo encontro de monzeiros no df!!!

Mensagem não lida por Dino »

Caros amigos, aqueles que pretendem e querem se encontrar, todo primeiro sábado do mês ocorre o encontro de carros antigos de brasília no parque da cidade. Antigamente eu e outros monzeiros nos reuníamos lá, porém com os afazeres da vida ficou difícil conciliar a vida pessoal com a paixão pelo carro e a troca de conversa com os outros membros. Inclusive hoje tem o encontro dos antigos, se alguém for estarei por lá. Abraço

O parque da cidade dependendo da quantidade de pessoas não necessita de autorização da administração e o som automotivo pode ocorrer, desde que o uso do mesmo seja feita de forma moderada e ética. Essa semana irei abrir um tópico com dia e horário para um encontro e se possível gostaria que convidassem os seus amigos, uns dias atrás estive em contato com monzeiros antigos de brasília.

Um abraço aos amigos!
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 469
Registrado em: 12 Set 2008, 23:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novo encontro de monzeiros no df!!!

Mensagem não lida por Gig@nte »

Beleza,

Vinicius, estive em Brasilia mas não tinha visto sua resposta. Mas estarei essa semana que vem novamente em Brasilia de segunda a sexta feira a tarde, derrepente quem sabe podemos nos reunir num dia de semana a noite....o que acha ?
Estou sem monza mas pretendo comprar outro por esses dias....vamos nos reunir pra bater papo......acho que seria legal, assim combinamos os detalhes do encontro......o que vcs acham ?


Estarei aguardando a resposta de vcs.


um abraço,



Gig@nte :smt020
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
vinicius bravat
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jan 2012, 14:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novo encontro de monzeiros no df!!!

Mensagem não lida por vinicius bravat »

Dino escreveu:Caros amigos, aqueles que pretendem e querem se encontrar, todo primeiro sábado do mês ocorre o encontro de carros antigos de brasília no parque da cidade. Antigamente eu e outros monzeiros nos reuníamos lá, porém com os afazeres da vida ficou difícil conciliar a vida pessoal com a paixão pelo carro e a troca de conversa com os outros membros. Inclusive hoje tem o encontro dos antigos, se alguém for estarei por lá. Abraço

O parque da cidade dependendo da quantidade de pessoas não necessita de autorização da administração e o som automotivo pode ocorrer, desde que o uso do mesmo seja feita de forma moderada e ética. Essa semana irei abrir um tópico com dia e horário para um encontro e se possível gostaria que convidassem os seus amigos, uns dias atrás estive em contato com monzeiros antigos de brasília.

Um abraço aos amigos!
ola amigo!!! abre o topico com as informaçoes que eu ajudo com a duvulgaçao,chamo a galera toda!
se precisar de ajuda e so me dar um toque valeu cara!!!
INSTALADOR DE CHIFRE
vinicius bravat
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jan 2012, 14:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novo encontro de monzeiros no df!!!

Mensagem não lida por vinicius bravat »

gigante anota o meu telefone,ai qndo tiver em brasiia me ligai ai batemso um papo,pode me ligar qqr hora a noite,menos segunda e quarta,pois nesse dias tenho compromisso a noite!
vlw
8171 8434
moro na asa norte
INSTALADOR DE CHIFRE
Responder