Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Forum para reunir Monzeiros da Região Nordeste do Brasil.
victoRocha

Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por victoRocha »

Pessoal, mandei emails para os participantes do monza club daqui de fortal. São uns 30 e poucos tirando os participantes dos monzeiros e só 5 responderam.

Vou postar aqui as respostas deles:
Victor,

Acho excelente sua idéia, mas a pintura do meu Monza está horrível. Isto inviabiliza a minha participação, mas se o encontro se realizar, gostaria de saber quando e onde será, para eu dar uma passadinha por lá.

Angel - [email protected]
Tudo bem,estou de plena acordo, pelo menos nos conheceremos, trocaremos algumas idéis, bem como saberemos as necessidades que cada um tem na questão de manutensão dos nossos MONZA. Como ainda sou novato aqui em Fortaleza, não tenho um indicação de local para uma primeira reunião. OK.

Abraço Raimundo. - [email protected]
Olá Victor,
Pode contar com minha presença, farei o que puder para encaixar os encontros nos meus horários!

Alexander - [email protected]
Pode contar comigo parceiro, se o encontro for realizado numa data e hoario que n interfira no meu trabalho, com certeza estarei lá!!! Se eu puder fazer alguma coisa, pode falar!!!

conspicuos - [email protected]
Caro Vitor Rocha,

Já há alguns anos tentei fazer o mesmo, mas infelizmente ninguém me respondeu... Hoje em dia, também temos que tomar cuidado com esses encontros, segurança ta difícil, e como bem sabes, ter um Monza todo original, é um chama para os ladrões devido ao alto valor das peças.

Espero que tenha sucesso. Tente nos encontros que tem em frente ao Fórum (Wasington Soares) que acontece no ultimo (ou é o primeiro) sábado de cada mês. Se conseguir unir um bom grupo, pode-se averiguar a possibilidade de fundar um Monza Clube local, e assim, estudar a viabilidade de até mesmo junto ao comércio (autopeças, concessionárias), obter bons descontos em peças para "Monzeiros" associados.