Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Forum para reunir Monzeiros da Região Nordeste do Brasil.
victoRocha

Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por victoRocha »

Pessoal, mandei emails para os participantes do monza club daqui de fortal. São uns 30 e poucos tirando os participantes dos monzeiros e só 5 responderam.

Vou postar aqui as respostas deles:
Victor,

Acho excelente sua idéia, mas a pintura do meu Monza está horrível. Isto inviabiliza a minha participação, mas se o encontro se realizar, gostaria de saber quando e onde será, para eu dar uma passadinha por lá.

Angel - [email protected]
Tudo bem,estou de plena acordo, pelo menos nos conheceremos, trocaremos algumas idéis, bem como saberemos as necessidades que cada um tem na questão de manutensão dos nossos MONZA. Como ainda sou novato aqui em Fortaleza, não tenho um indicação de local para uma primeira reunião. OK.

Abraço Raimundo. - [email protected]
Olá Victor,
Pode contar com minha presença, farei o que puder para encaixar os encontros nos meus horários!

Alexander - [email protected]
Pode contar comigo parceiro, se o encontro for realizado numa data e hoario que n interfira no meu trabalho, com certeza estarei lá!!! Se eu puder fazer alguma coisa, pode falar!!!

conspicuos - [email protected]
Caro Vitor Rocha,

Já há alguns anos tentei fazer o mesmo, mas infelizmente ninguém me respondeu... Hoje em dia, também temos que tomar cuidado com esses encontros, segurança ta difícil, e como bem sabes, ter um Monza todo original, é um chama para os ladrões devido ao alto valor das peças.

Espero que tenha sucesso. Tente nos encontros que tem em frente ao Fórum (Wasington Soares) que acontece no ultimo (ou é o primeiro) sábado de cada mês. Se conseguir unir um bom grupo, pode-se averiguar a possibilidade de fundar um Monza Clube local, e assim, estudar a viabilidade de até mesmo junto ao comércio (autopeças, concessionárias), obter bons descontos em peças para "Monzeiros" associados.

Sei que em São Paulo e em Santa Catarina conseguiram isso.

Valeu a atenção

Ricardo - [email protected]

Bom. Somos 5 aqui no monzeiros.com e com os que confirmaram do monzaclube sao +4. Totalizando 9 monzas. Acho que ja da para um começo..

vamos discutir ai. vamos colocar essa ideia pra frente..
Alex
ADMINISTRADOR
Mensagens: 1627
Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Parabéns pela iniciativa Victo!

Convite este pessoal do Monza Clube para participar aqui do fórum também... não somos "concorrentes"... Monzeiro é Monzeiro... ;)
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Bela iniciativa Victo, é bom ver o possoal de reunindo em várias localidades do país, só não utilize o nome Monza Clube (marca registrada) sem autorização.

Abs,

Carlos Freire
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Pode contar comigo e com o monzão :D .
Só marcar a data que estaremos lá.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
victoRocha

Mensagem não lida por victoRocha »

parece que todo primeiro sabado do mes tem encontro de carros antigos no estacionamento da normatel. Tem alguns monzas lá.. vou tentar contacta-los para que possamos juntar todo o pessoal.
victoRocha

Mensagem não lida por victoRocha »

outra coisa galera, meu nome eh Victor.
victo....ahauahuaha
jmjmenezes

Tb

Mensagem não lida por jmjmenezes »

Também estou dentro ....
É so marcar !!!
Já havia conversado com o Diego a respeito que isso era interessante!

ab a todos e até breve ...
LeoLima

Re: Encontro em Fortaleza. Vamos discutir.

Mensagem não lida por LeoLima »

Blz, conforme a data e hora que for marcada, estou dentro.
Em relação ao encontro na Normatel todo 1ºsábado de cada mês, vc tem razão. Acontece, inclusive no ultimo dia 06/10 estive lá com o meu monza em exposição. No site http://www.carbusca.com tem as fotos do evento.
Compareção lá no próximo. Poderemos até começar a nos organizar por lá mesmo.
Responder