Algum Monzeiro de Manaus...?

Forum para reunir Monzeiros da Região Norte do Brasil.
mk_pontes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 176
Registrado em: 30 Jun 2010, 18:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: manuntenção

Mensagem não lida por mk_pontes »

Boa tarde pessoal, preciso dar uma manuntenção no sistema de injeção do meu monza e gostaria que me indicassem um cara bom
para isso. Gostaria de fazeer um scaner e verificar os paramentros de cadam sensor.O carro esta oscilando muito.
rafael sales dibo
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2009, 17:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Algum Monzeiro de Manaus...?

Mensagem não lida por rafael sales dibo »

cara tava querendo trocar as lanternas de pisca do meu monza sl/e 91 pelas de cristal . alguem sabe onde encontro esse pisca em manaus ? abraços :D
vasconcellos
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Dez 2010, 14:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Algum Monzeiro de Manaus...?

Mensagem não lida por vasconcellos »

ae moçada estou de monzão de novo agora e um mais doido ainda , mas to precisando de uma ajudinha ai de vcs.

estou com um problema na direcao , ele vibra muito quando estou em baixa velicidade e quando acelero para a vibracao, ja troquei todos os reparos mas nao consegui acabar o defeito. se alguem puder me dar uma dica ai .....??//
denis.roraima
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2007, 11:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Algum Monzeiro de Manaus...?

Mensagem não lida por denis.roraima »

vasconcellos escreveu:ae moçada estou de monzão de novo agora e um mais doido ainda , mas to precisando de uma ajudinha ai de vcs.

estou com um problema na direcao , ele vibra muito quando estou em baixa velicidade e quando acelero para a vibracao, ja troquei todos os reparos mas nao consegui acabar o defeito. se alguem puder me dar uma dica ai .....??//
Já verificou os coxins do motor?
jadiel_br
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2009, 16:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Algum Monzeiro de Manaus...?

Mensagem não lida por jadiel_br »

rafael sales dibo escreveu:cara tava querendo trocar as lanternas de pisca do meu monza sl/e 91 pelas de cristal . alguem sabe onde encontro esse pisca em manaus ? abraços :D
Se voce quiser original voce vai encontrar na auto padrao auto pecas na cachoeirinha, fica uma rua antes da rua tefé tem arteb ou cibié. um abraço.
Monza GL 2.0 EFI
Ano: 1995
Cor: Vermelho Goya
jadiel_br
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Fev 2009, 16:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: manuntenção

Mensagem não lida por jadiel_br »

mk_pontes escreveu:Boa tarde pessoal, preciso dar uma manuntenção no sistema de injeção do meu monza e gostaria que me indicassem um cara bom
para isso. Gostaria de fazeer um scaner e verificar os paramentros de cadam sensor.O carro esta oscilando muito.
Voce vai encontrar na auto eletrica rick na cidade de Deus antes do posto da BR. :smt023
Monza GL 2.0 EFI
Ano: 1995
Cor: Vermelho Goya
adriano cruz
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Abr 2012, 04:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Algum Monzeiro de Manaus...?

Mensagem não lida por adriano cruz »

ola amigos do monzeiros.com,estou me tornando membro agora e espero contar com a amizade de todos,afinal ,ter um monza é ter orgulho de ser motorista.
meu monzão é um sle 90,gasolina, azul,bela maquina.
adriano cruz
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Abr 2012, 04:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Algum Monzeiro de Manaus...?

Mensagem não lida por adriano cruz »

amigos,alguém pode me mostrar a solução para uma questao: o porta-mala do meu monza nao fica em cima ao abrir e sao aquelas duas barras de ferro que funcionam
como molas,o que que eu faço pra ficar aberto sem ficar com a tampa descendo :?:
Responder