Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 271
Registrado em: 29 Nov 2008, 21:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por maurosbastos »

gostei heim.....tem muita coisa pra dentro do carro lá? rs rs :smt023
toco escreveu:Pessoal a quem interessar achei algumas peças de acabamento na loja do zé garoto(comprei a tampa dos fusíveis la R$14,00) o tel da loja:2605-4899 2605-6799 2605-1328

Espero ter contribuido :smt023
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

Monza é Monza...hehehehehe
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por toco »

Fala ae Mauro blz?quando eu fui nessa loja tinha umas peças de monza tanto tubarão quanto caixote,no entento ainda não achei a tampa do cinzeiro :smt011

E pra ir ao churrasco no encontro de fim de ano....vc mora no fonseca ou no laranjal?podemos marcar juntos :smt023
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Costa Marques
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2010, 17:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por Costa Marques »

Boa Noite amigos, bom quero dizer que sou novo no forum mas com algumas experiencias sobre mão de obra mecanica, ja cai na mão de grandes picaretas mas também dei sorte com um bom mecanico e um bom eletricista, o mecanico é da Nitro Speed no Boa Vista, o Nome do mecanico é Jorge um coroa muito show de bola honesto, serio e barato a oficina dele fica na saida da BR em boa Vista TEl 37075524 podem ligar, ja o eletricista é o claudio e tbm muito bom em ar condicionado em breve coloco o tel dele para os companheiros monzeiros.
Agora estou a caça de um bom lanterineiro se alguem souber só me avisar.
abraços.
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 271
Registrado em: 29 Nov 2008, 21:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por maurosbastos »

toco escreveu:Fala ae Mauro blz?quando eu fui nessa loja tinha umas peças de monza tanto tubarão quanto caixote,no entento ainda não achei a tampa do cinzeiro :smt011

E pra ir ao churrasco no encontro de fim de ano....vc mora no fonseca ou no laranjal?podemos marcar juntos :smt023

Beleza Toco,

Moro no fonseca!!! Cara,eu acho que o churras melou, pois devido a um mal entendido várias pessoas estão tirando o nome da lista. Uma pena!

Abraços
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

Monza é Monza...hehehehehe
Avatar do usuário
arnaldoRJ
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 265
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por arnaldoRJ »

No último dia 22 passei por um monzeiro na Ponte, sentido Rio, +- 06:30Hs. Éra um quadrado com placa KOC( acho ) com um adesivo pequeno , branco no meio do vidro traz. www.monzeiros.com.
Eu o-ultrapassei para ver se ele via o adesivo no meu Monza (também no canto direito do vidro traz.), buzinei, mas o amigo estava concentrado e seguiu viagem.
Um abraço para os Monzeiros de Niteroi.
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por rafamts »

Bem pessoal, o meu adesivo já é meio escandaloso. Bem grande na parte superior vidro traseiro. Se virem podem buzinar, costumo circular bastante por São Gonçalo e Maricá.

Um abraço a todos
XANDÃO
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 258
Registrado em: 19 Jul 2008, 19:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por XANDÃO »

Ôpa, moro no Centro de São Gonçalo, onde, conheço um excelente mecânico e eletricista.Precisando, conte comigo.
Abraço à todos !!! :wink: :D :smt024
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por toco »

Boa noite aos monzeiros do lado de cá da poça d'agua :mrgreen: é do meu dever cívico monzeiro anunciar aqui mais um encontro.Tomara que mais alguem além de mim tire o escorpião do bolso ´pra pagar o único pedágio e va também porraaa :smt023 :smt030

viewtopic.php?f=19&t=17440
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Responder