Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
Avatar do usuário
arnaldoRJ
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 265
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por arnaldoRJ »

Trabalho na Jansen de Melo s/n.
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por toco »

arnaldoRJ escreveu:Trabalho na Jansen de Melo s/n.

beleza cara? po que maratona ein niterói-belford roxo.... vc vai de monzão? :smt030
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Avatar do usuário
arnaldoRJ
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 265
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por arnaldoRJ »

Pô cara, onde eu moro é perto da Rod. Washington Luis, é uma pontinha de Belford Roxo dentro de Duque de Caxias.
Washington Luis, Linha Vermelha e Ponte Rio-Niteroi.
Faço em pouco menos de 50min( fora do horário do rush), e gasto exatamente R$ 10,00 de combustível e R$ 4,30 de pedágio, gastaria mais se fosse de ônibus.
Trabalho 10 dias no mês, se não... não daria.
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por toco »

arnaldoRJ escreveu:Pô cara, onde eu moro é perto da Rod. Washington Luis, é uma pontinha de Belford Roxo dentro de Duque de Caxias.
Washington Luis, Linha Vermelha e Ponte Rio-Niteroi.
Faço em pouco menos de 50min( fora do horário do rush), e gasto exatamente R$ 10,00 de combustível e R$ 4,30 de pedágio, gastaria mais se fosse de ônibus.
Trabalho 10 dias no mês, se não... não daria.
Ahh pensei que fosse mais distante,meu tempo de trajeto é +- igual ao seu,torno de 50 min/1h só que eu trablho na barra e gasto uma média de 25,00 de gasosa +12,30 de pedágios,ai ja viu né :smt010 venho só aos fins de semana de carro pro trampo :mrgreen: Qualquer coisa tamo aí :smt023
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
carjosilva
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2010, 12:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por carjosilva »

maurosbastos escreveu:
Didi escreveu:Moro em Maricá , tenho um Monza 1984 a 15 anos, gosto muito de viajar, de preferência pra bem longe, sempre com ele. Estou sempre indo a Porto Seguro,uma vez já fui até Natal(Rn) e agora em julho pretendo ir até Goiás. Meu carro não Gosta muito de mecânico não (não dá defeito), nunca fiquei a pé. Porém se as peças que se desgastam dão o primeiro aviso(troco logo). As coisas que posso fazer em casa eu faço, mas quando não dá, levo no Francisco aquí em Maricá, exelente mecânico, só é muito vagaroso, mas é muito bom.Serviço de lanternagem e pintura eu faço com o Wagner, alí perto do Japão madeiras, também trabalha bem, semana que vem vou fazer um serviço lá, maresia e f..., Maricá tem poucas auto peças, mesmo assim tem que rodar preço.Olha foto dele aí abaixo perto do farol de Touros(Rn)
Imagem
Show de bola o Monzão Didi!
O meu que começou a estourar várias paradinhas bobas....só pra estressar e porque não tenho tempo! rsrsrs
Abraços
como coloco a foto como avatar
Avatar do usuário
arnaldoRJ
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 265
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por arnaldoRJ »

Belo carro, tá de parabéns.
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por rafamts »

Mais um monzeiro da região se apresentando. Sou de São Gonçalo - Colubandê e tenho um monza 94 GL azul completo.
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por toco »

rafamts escreveu:Mais um monzeiro da região se apresentando. Sou de São Gonçalo - Colubandê e tenho um monza 94 GL azul completo.
Opa,bem vindo,qualquer dia desses tenho que ir no colubande fazer uma s comprinhas pro monzão :smt023
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Responder