Monzeiros da zona norte - RJ.

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por jhsantana »

viniciusgaudio escreveu:O cara não tinha lá, acabei comprando um em curitiba, 99,00 + 35 de sedex 10 - Só serve o corpo, o rotor quebrou na primeira tentativa, e o cado de alimentação dele estavam quebrados ou partiram por serem fraquinhos demais. http://www.centraldainjecao.com.br/loja ... cts_id=877

Agora estou precisando eu um unicórnio segundo o meu mecânico. O carro esta fazendo um barulho tipo de esticador só quando esta frio depois de uns 15 minutos ele para e fica tudo trankilo, ele me falou que e a pastilha do suporte da direção hidráulica uma que são 3 pares ele disse que as minha estão gastas, ele falou que e uma por dentro e outra por fora. Disse que isso eu não vou conseguir em lugar nenhum. vocês sabem o que e isso e onde posso comprar?

Outra coisa meu carburador e duplo e só tem uma entrada de gnv, ele me indicou ir em uma casa de gnv e pedir para colocar na entrada de alta, ele me mostrou um outro monza com esse esquema, e me disse que o carro fica melhor. O que vocês acham? Alguem tem esse esquema?

Funciona assim naquela valvula de regulagem, troca e coloca uma em Y e faz mais um furo no carburador para entrada dessa nova mangueira. O que vcs acham?
Tome cuidado, pois não é sair furando o carburador de qualquer jeito, leve em quem faz conversão GNV que vc irá ficar mais tranquilo.
E quando terá encontro por estes lados, assim que tiver me informem que irei fazer um passeio com o CLassicão.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por coy »

E quando terá encontro por estes lados, assim que tiver me informem que irei fazer um passeio com o CLassicão.
Dia 16 de março vai rolar um encontro dos Kadetteiros e do chevette club, será domingo no walmart atras do norte shopping ( acho que ali é del castilho ) às 9:30 da manhã e depois estamos pensando em esticar ate encontro do AGMH no museu militar. A exposição será em comemoração ás miniaturas do Jornal Extra.

Veja mais detalhes em:
https://www.facebook.com/groups/amigosmonzeiros/

Abraços.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
leonardojorgerj
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Nov 2009, 13:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por leonardojorgerj »

fala ai galera sou de vila isabel um abraço !!!!!!!!!!! :smt020
LEONARDO JORGE
MONZA GLS EFI
2.0 AZUL 2 PORTAS 93/94
FelipeRJBR
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2013, 01:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por FelipeRJBR »

Sou da Penha. Tamo junto!

Aproveitando o momento, alguém pode me ajudar? To atrás do acabamento da janela direita traseira do tubarão duas portas, aquele que chamam de "bumerangue". Sabem de qual detalhe estou falando? Então, tô precisando desse acabamento. Alguém tem ou sabe onde posso conseguir? Qualquer coisa me mandem mensagem até com valor se tiverem pra venda. Valeu.

Abraço
Avatar do usuário
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1007
Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por xande do abv »

leonardojorgerj escreveu:fala ai galera sou de vila isabel um abraço !!!!!!!!!!! :smt020
seja bem vindo :smt023
Avatar do usuário
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1007
Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por xande do abv »

FelipeRJBR escreveu:Sou da Penha. Tamo junto!

Aproveitando o momento, alguém pode me ajudar? To atrás do acabamento da janela direita traseira do tubarão duas portas, aquele que chamam de "bumerangue". Sabem de qual detalhe estou falando? Então, tô precisando desse acabamento. Alguém tem ou sabe onde posso conseguir? Qualquer coisa me mandem mensagem até com valor se tiverem pra venda. Valeu.

Abraço
seja bem vindo :smt023 cara eu acho que so vai achar no ferro velho ou no M LIVRE :smt023
FelipeRJBR
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jun 2013, 01:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por FelipeRJBR »

Valeu! brigadão mesmo. Deixa eu perguntar. Aqui na região não to achando um ferro velho de autos, sabe de algum mais próximo da Penha?

Valeu
Avatar do usuário
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1007
Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por xande do abv »

cara tem la na estrada do Catonho ou nova iguaçu tem um cara que vende peças de monza la em IRAJA NA RUA ITAIM TAMBEM
Responder