Monzeiros da zona norte - RJ.

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
viniciusgaudio
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mai 2013, 12:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por viniciusgaudio »

Opa xande moro em Madureira quase chegando em turiaçu.
viniciusgaudio
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mai 2013, 12:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por viniciusgaudio »

Xande descobri o que era, não era distribuidor, nem modulo. O eletricista trocou o distribuidor e não funcionou. Quando ele viu o cabo que vai para a ignição esta cheio de gambiarra e estava tirando a tensão e depois q ele isolou funcionou, mais como ficamos tentando direto queimou o automatico. mas dos males o menor. Mas de qualquer maneira vlw pela ajuda e agora vamos para a proxima etapa.
viniciusgaudio
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mai 2013, 12:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por viniciusgaudio »

Galera alguem sabe onde posso arrumar um distribuidor bom para um carburado 2.0 ? Não acho em lugar algum, estou precisando só disso para tirar o carro do mecanico.
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por coy »

na penha proximo a altese tem uma loja que vende distribuidor, fica logo depois da accyoli
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Avatar do usuário
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1007
Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por xande do abv »

quer consertar o seu ?????tem um coroa em pilares que conserta (rei dos distribuidores ) me manda uma mensagem :smt023
viniciusgaudio
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mai 2013, 12:23
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por viniciusgaudio »

O cara não tinha lá, acabei comprando um em curitiba, 99,00 + 35 de sedex 10 - Só serve o corpo, o rotor quebrou na primeira tentativa, e o cado de alimentação dele estavam quebrados ou partiram por serem fraquinhos demais. http://www.centraldainjecao.com.br/loja ... cts_id=877

Agora estou precisando eu um unicórnio segundo o meu mecânico. O carro esta fazendo um barulho tipo de esticador só quando esta frio depois de uns 15 minutos ele para e fica tudo trankilo, ele me falou que e a pastilha do suporte da direção hidráulica uma que são 3 pares ele disse que as minha estão gastas, ele falou que e uma por dentro e outra por fora. Disse que isso eu não vou conseguir em lugar nenhum. vocês sabem o que e isso e onde posso comprar?

Outra coisa meu carburador e duplo e só tem uma entrada de gnv, ele me indicou ir em uma casa de gnv e pedir para colocar na entrada de alta, ele me mostrou um outro monza com esse esquema, e me disse que o carro fica melhor. O que vocês acham? Alguem tem esse esquema?

Funciona assim naquela valvula de regulagem, troca e coloca uma em Y e faz mais um furo no carburador para entrada dessa nova mangueira. O que vcs acham?
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por jhsantana »

viniciusgaudio escreveu:O cara não tinha lá, acabei comprando um em curitiba, 99,00 + 35 de sedex 10 - Só serve o corpo, o rotor quebrou na primeira tentativa, e o cado de alimentação dele estavam quebrados ou partiram por serem fraquinhos demais. http://www.centraldainjecao.com.br/loja ... cts_id=877

Agora estou precisando eu um unicórnio segundo o meu mecânico. O carro esta fazendo um barulho tipo de esticador só quando esta frio depois de uns 15 minutos ele para e fica tudo trankilo, ele me falou que e a pastilha do suporte da direção hidráulica uma que são 3 pares ele disse que as minha estão gastas, ele falou que e uma por dentro e outra por fora. Disse que isso eu não vou conseguir em lugar nenhum. vocês sabem o que e isso e onde posso comprar?

Outra coisa meu carburador e duplo e só tem uma entrada de gnv, ele me indicou ir em uma casa de gnv e pedir para colocar na entrada de alta, ele me mostrou um outro monza com esse esquema, e me disse que o carro fica melhor. O que vocês acham? Alguem tem esse esquema?

Funciona assim naquela valvula de regulagem, troca e coloca uma em Y e faz mais um furo no carburador para entrada dessa nova mangueira. O que vcs acham?
Tome cuidado, pois não é sair furando o carburador de qualquer jeito, leve em quem faz conversão GNV que vc irá ficar mais tranquilo.
E quando terá encontro por estes lados, assim que tiver me informem que irei fazer um passeio com o CLassicão.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Monzeiros da zona norte - RJ.

Mensagem não lida por coy »

E quando terá encontro por estes lados, assim que tiver me informem que irei fazer um passeio com o CLassicão.
Dia 16 de março vai rolar um encontro dos Kadetteiros e do chevette club, será domingo no walmart atras do norte shopping ( acho que ali é del castilho ) às 9:30 da manhã e depois estamos pensando em esticar ate encontro do AGMH no museu militar. A exposição será em comemoração ás miniaturas do Jornal Extra.

Veja mais detalhes em:
https://www.facebook.com/groups/amigosmonzeiros/

Abraços.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Responder