A diferença de Espelhamento e Polimento

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
alex finisher
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2012, 14:39
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

A diferença de Espelhamento e Polimento

Mensagem não lida por alex finisher »

Andei lendo sobre opiniões de pessoas sobre espelhamento e muitos afirmam que espelhamentos seguidos na pintura desgastam a tinta ou o verniz até chegar ao ponto de desgaste total da pintura. Caros leitores, para acontecer isso seu carro precisa estar muito mas muito degradado e isso depende do cuidado que se tem com o carro. A verdade é que depende onde, de quem e como é feito. Somente uma análise do carro vai revelar se é necessário polir, usar lixa ou só o refino e lustre resolve. Se a pintura está nova ou desgastada não importa a primeira coisa a fazer é optar por produtos adequados combinados com a boina exata para cada caso. Hoje existe no mercado boinas de espuma de poliuretano com variados níveis de abrasividade. Se o seu carro for semi-novo ou zero, por exemplo e a pintura estiver conservada ou com riscos leves, o método a ser usado no polimento será de refino e lustre que irá desbastar tão microscopicamente a pintura que poderá fazer dezenas de vezes que ainda assim a pintura se manterá compacta. Não é o espelhamento que vai desgastar o verniz ou a tinta e sim dependerá do processo usado no polimento. Tente saber se o profissional usa produtos de qualidade e adequados ao nivel de agressão que seu carro foi exposto. Se decidir fazer espelhamento faça com alguém conceituado na função e terá seu carro conservado por longos anos sem se preocupar com desgaste na pintura. Uma dica é um espelhamento a cada dez meses ou um ano e manutenção de cera não abrasiva após o período de proteção que pode variar de 3 a 6 meses conforme a exposição.


Se fizer espelhamento em vez de polimento, terá uma vacina para seu carro veja benefícios:

Proteção contra riscos superficiais na lataria, proteção contra raios ultra violeta, contra poluição, chuva ácida, repelência a água, proteção contra maresia, oxidação, fuligem, partículas de freios, borracha, pinche, areia, poeira, seivas, fezes de pássaros, que por sinal é o que mais danifica a pintura se exposto por muito tempo na lataria, com espelhamento a lavagem será muito mais agradável, rápida e segura pelo fato de repelir a água e deslizar o pano na secagem efeito esse conseguido somente com ceras de alta qualidade usadas em espelhamento profissional, vai adquirir proteção contra envelhecimento precoce da pintura, manchas, arranhões de panos em lavagens em geral além de deixar um brilho molhado, espelhado e vidrado, trazendo mais vida as cores e incontáveis benefícios de durabilidade valor e beleza.


Procure também saber onde leva seu carro, porque espelhamento feito de forma errônea nada mais é do que somente um polimento mascarado de espelhamento, isso vai fazer com que seu carro fique mais exposto aos agentes externos, sem a camada de proteção.
Com espelhamento você economizará com polimentos futuros repetidos. Economizará dinheiro também por que ao mesmo tempo que protege a pintura da depreciação, valorizará ainda mais seu veículo caso pense em vender.


Nossos materiais de espelhamento são de alta tecnologia e variados para cada tipo de pintura.
Nosso processo é feito com tecnologia Alemã e Americana usados nas mais famosas montadoras do mundo e produtos Top no mercado.


Quem faz espelhamento conosco não se arrepende. Comprove! Veja as fotos no blog comprove os produtos e o método que usamos, fazendo-nos uma visita.
Fique a disposição para esclarecer suas dúvidas:

Alexandre Souza, proprietário da Espelhamento Porto Automotivo. Fone (51) 3026-4976 / 9389-1226 email: [email protected] blog: espelhamentoportoautomotivo.blogspot.com.br www.facebook/espelhamentoportoautomotivo .
Responder