Gostaria de dividir com todos minha historia

Forum para reunir Monzeiros da Região Sul do Brasil.
jeison melzi
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2010, 10:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Gostaria de dividir com todos minha historia

Mensagem não lida por jeison melzi »

Olá monzeiros de plantão a minha história com o MONZA é uma paixão antiga meu pai comprou um MONZA sl 1.6 hatch em 1986 e em 1989 trocou por outro, des vez um MONZA sedam SL/E 2.0 Que fez parte de nossa familia por 16 anos foi nele q eu aprendi a dirigir foi com ele que eu aprendi tudo q conheço sobre carros e com ele passei grandes momentos de minha vida. Infelizmente em 2000 meu pai partiu foi essa a primeira maior tristeza da minha vida. depois de dois anos minha mãe entregou o monza para mim a mim cuidar, comigo ele ficou mais 3 anos eu realizei muitas manutenções cuidei dele com muito carinho mais meu amigo precisava de mais afinal eram 16 anos rodados sem nunca nos deixar na mão sem nunca fazer corpo mole na estrada. Infelizmente era uma época muito dificil eu havia finaciado um terreno e tinha algumas dividas em fim eu não tinha condições de investir no meu amigo oq ele precisava pore outro lado tinha a opinião da minha familia que dizião q ele estava muito velho, que era hora de passar pra frente que seria um investimento sem reotorno e no ano de 2005 eu acabei passando o meu amigo pra frente junto com ele foi minha história,com meu pai com minha familia com meus amigos, dele restaram as fotos juntos da minha infancia, juventude e maravilhosos momentos da minha vida, ainda há noites em que eu sonho com ele. Hoje eu adquiri um novo Monza na esperança de viver novos maravilhosos momentos. É isso pessoal muito obrigado pela oportunidade de compartilhar ama parte da minha história com vcs.
tombrasil
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 235
Registrado em: 30 Jun 2010, 20:18
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gostaria de dividir com todos minha historia

Mensagem não lida por tombrasil »

opa! bacana sua historia com o MONZA, todo mundo que adora MONZA hoje e pq o pai ou alguem da familia ja teve um!
boa sorte ai com seu novo carro e que vc seja muito felix,


abraço
Monza GLS 1994 completo
MOnza ou vc tem ou vc nao tem!
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2030
Registrado em: 15 Ago 2008, 20:38
Cidade: Assis Chateaubriand
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Gostaria de dividir com todos minha historia

Mensagem não lida por jcseujcs »

Bem Vindo cara!!!
Legal sua historia!!!

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Makila Crowley
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 399
Registrado em: 13 Mai 2009, 20:36
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gostaria de dividir com todos minha historia

Mensagem não lida por Makila Crowley »

Comovente a sua história.
Carros que passam de pai pra filho, ou como no meu caso de avô pra neto são os que mais recebem mimos.
Além de ser um carrão, as memórias das pessoas que o usavam ficam presentes e nos trazem boas recordações.
Grande abraço e cuide bem do seu novo amigo.
GL95 2.0EFI/Bege El Grieco/Gasol. 51.000km/Originais
Direção.Alarme.Som.V.Elétricos.Portas em Couro
Freios Disco 4 Rodas Vectra A.Aros/Pneus 215/35/19
Imagem
RodrigoMonzaSP
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 212
Registrado em: 04 Set 2010, 22:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gostaria de dividir com todos minha historia

Mensagem não lida por RodrigoMonzaSP »

Realmente é uma história muito comovente .
Pois bem , seja bem vindo , que Deus ilumine a vida sua nessa nova era, que tenha muitos bons momentos novamente junto com seu novo amigo , no meu caso é semelhante , meu pai teve um em volta de 96 um SLE também , no qual vivemos muitos momentos juntos e ainda mais na infância onde as coisas marcam, e precisou vender por necessidade em 2000 .
e este ano de 2010, ele voltou a comprar um , não tão novo o quanto era aquele só que comprou um SLE 1990 , 4 portas, 2.0 , Álcool , completo . No qual ele me deu ao comprar um outro carro .
agora pertence a mim e confesso que amo muito mesmo , por mais que seja algo material e desta vida não levaremos nada .

bom é isso ai , felicidades .
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1281
Registrado em: 20 Mar 2009, 19:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gostaria de dividir com todos minha historia

Mensagem não lida por danilo-sn »

q historia triste cara, mas bem vindo ae irmao!!!

abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 922
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gostaria de dividir com todos minha historia

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Bem vindo ao forum amigo!! Que este monza te faça muito feliz, e que com ele vc possa viver bons momentos.
Que Deus te abençoe.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
jeison melzi
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Set 2010, 10:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Gostaria de dividir com todos minha historia

Mensagem não lida por jeison melzi »

muito obrigado pela atênçao e o carinho de vcs é muito bom poder compartilhar histórias em comum sabem esse meu novo amigo quando eu o vi na loja percebi q havia muito a fazer mas naquela nmesma noite eu ja sonhei com ele e agora faço um alerta a todos eu percebi que o carro estava andadando meio amarrado e bebendo demais pensei logo em velas cabos de velas, respiro do motor, então leveis para oficina de um amigo, o carro estava com as rodas super pesadas parecia q o freio de mão esta puxado, E eu levei o carro num mecanico quando tirei da loja para um checap, q belo checap o cara fez. E tem alguns amigos meus q falam bem da oficina ode levei. um grande abraço a todos Que Deus lhes abençõem e q todos tenham um maravilhoso fim de semana.
Responder