História da Stock Car Brasil

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

Entao eu naum entendo o q acontece, toda semana compro revistas de arrancada do Brasil todo , ate hj so olhei 1 monza correndo e mesmo assim num ganhou nada!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Olha o monza de competicao que postei em outro topico aqui na area de automobilismo...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

o bacana da stock car é que naum tem quase favoritismo, qualquer um pode ganhar pq naum ah muita diferença de carros ou equipes, ganha quem realmente for bom de volante isso é muito massa, um carro colado na trazeira do outro, quem vacilar passa de 10 de uma vez heheheh. :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
ppeaguia

Mensagem não lida por ppeaguia »

Os caras fazem chover com os blocos pequenos japoneses lá fora, nosso bloco dá de 10 a 0. E o carro tem estrutura de primeira....ninguem apostou no monza aqui:
"Bernardo Gaetani
MensagemEnviada: Ter Fev 20, 2007 2:23 pm Assunto:
Como Monza não. Mas o VauxHall Cavalier e Opel Ascona foram reis das pistas mundiais..."
To falando....o Bernardo sabe tudo!!!!
Nos faria lembrar o caso do bloco do 250 S preparado na inglaterra, qudo chegou lá ninguem deu nada, depois viram do que era capaz!!!!! :smt025
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Opala 250-S no Brasil - 171cv Brutos 127cv Líquidos;
Chevelle 250-S nos EUA ´(Só taxa de compressão e alimentação piorada) 130cv Brutos 110cv Líquidos.

Essa diferença de cavalos faz nos mostrar que o 250-S no Brasil é um motor preparado de série e mesmo assim só subiu 17cv reais...

Um motor que a GM deveria ter apostado no Brasil é o 1.9 do Opel Reckord.

1.9 4CC 8V Gasolina - 2X 2E - Câmbio Man 4M ou Aut 3M - 116v Brutos 106cv Líquidos
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Responder