Astra GLS 2.0 1999 - T-800

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 321
Registrado em: 03 Mar 2014, 15:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Astra GLS 2.0 1999 - T-800

Mensagem não lida por brunogutierre »

Salve monzeiros! Vcs tão bem?

Alguns talvez se lembrem de mim, frequentava muito mais o fórum a um tempo atrás, tinha um Monza Class muito conservado. Estive offline daqui por muito tempo, desde a venda do Civic, cujo tópico está na assinatura. Depois dele peguei um Audi A3, 1.8T 150cv manual, o carro era SENSACIONAL, porém me deu um rombo de 10 mil reais no orçamento... Vendi o mesmo, q atualmente se encontra no RJ, o novo dono pelo q sei está feliz da vida com o carro, e quero mais eh q esteja mesmo, se eu não fui tão feliz quanto podia com ele, não desejo o mesmo ao novo dono.

Enfim, precisava de um carro mais bruto no quesito resistência, que não quebre com facilidade, e q qdo isso acontecer não me quebre o bolso hehe. Tive Monza, tive opala e tive ômega, porém não tava naquela vibe de carro sedan... Acostumei com a praticidade e a "cara de carro de moleque" do A3, queria algo próximo, e aprendi justamente com o A3 a apreciar um belo carro 2 portas.

Fui ver um Astra muito legal aparentemente, escapamento direto, volante dicurrida, rebaixado, rodas 16, pneus Momo novos, tudo lindo certo? Nem tanto... A pintura e funilaria não estavam bem feitas, porém eu cismei com o carro. Curti a dirigibilidade dele, o ronco... Decidi olhar por baixo dele, e ainda bem q fiz isso, longarinas com a ponta amassada, desisti da venda... Fiquei bem chateado, mas fazer o q, faz parte... Fucei no OLX, queria um Astra de primeira geração nacional, assim como o outro era, e acabei encontrando meu carro...

Vi no anuncio q ele não estava exatamente barato... Tava na tabela, porém muito bem cuidado por fotos... Estava com suspensão de rosca e escape direto tbm, mas nesse caso só depois do catalisador, o q eh muito interessante pois a luz de injeção não acende, coisa q acontecia no outro. Essas são as únicas alterações nele, o resto se mantém COMPLETAMENTE ORIGINAL. Num nível absurdo. O carro praticamente não tem repintura, totalmente lacrado, todo original com direito aos adesivos originais no vidro e no bico interno do capô... ZERO! Ano 99, 2.0, prata, GLS completo! Só não fechei na hora pq queria erguer o carro, mas assim q o fiz no dia seguinte fechei o negócio... Eu tô muito feliz com ele!

Planos quanto a ele ainda estão sendo decididos, mas já tô tendo dificuldades em transferir por conta das alterações em escape (pensa num ronco lindo...) e suspensão... Vou contando detalhes por aqui com o andar da situação. Atualmente quero adaptar alguns mimos, q já vi sendo adaptados nos monzas daqui, acredito q no Astra seja ainda mais fácil...

Bom, sem mais delongas, segue a única foto q tenho dele no momento, tô só esperando a oportunidade de dar uma lavada e tirar fotos novas:

Imagem

E eh isso, espero q gostem, apesar de não ser Monza, mas eh o fórum q mais me senti bem vindo até hj, espero poder compartilhar boas experiências no geral. E vamos ver se alguém pega a referência do apelido dele Kkkkkkkkkkkkkkk.

Grande abraço!! :ok:
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto

[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Astra GLS 2.0 1999 - T-800

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Belo carro e configuraçao bacana hein?

Dificil ver GLS 2 portas em bom estado...
Galera Monzeira toda mudando pra Astra. Rsrs
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 321
Registrado em: 03 Mar 2014, 15:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Astra GLS 2.0 1999 - T-800

Mensagem não lida por brunogutierre »

vitormenezes9 escreveu: 07 Jul 2017, 19:39 Belo carro e configuraçao bacana hein?

Dificil ver GLS 2 portas em bom estado...
Galera Monzeira toda mudando pra Astra. Rsrs
Valew Vitor!!

Esse foi um achado, me impressionei com a conservação dele...

Hoje bateu um desânimo de dar um trato dele (frio demais...), mas vou tentar amanhã, aí posto mais detalhes dele e do projeto q tenho em mente com ele...

Abraço!!
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto

[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
Responder