Motor soprando pelo respiro

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Motor soprando pelo respiro

Mensagem não lida por 500EF »

Imagem
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Motor soprando pelo respiro

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

kkkkkkkkk
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Motor soprando pelo respiro

Mensagem não lida por José Leal »

Para quem acha que a piada tinha morrido, vem o Eduardo tacando fogo!
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
edimu
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:08
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Motor soprando pelo respiro

Mensagem não lida por edimu »

500EF é bem isso, sobre o brunimento eu esqueci de mencionar mais foi feito.EU SEI QUE FOI MEIA SOLA E ISSO NÃO É O MAIS CORRETO MAIS ERA A CONDIÇÃO DE MOMENTO, AGORA SE ALGUEM AI TEM MUITA GRANA PARA SEMPRE FAZER TUDO DE CARA SORTE SUA!!!
Kadett 2.0 alcool 1995 preto
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Motor soprando pelo respiro

Mensagem não lida por 500EF »

Perfeitamente compreensível, ainda mai$ no$ dia$ de hoje... A coisa nao está facil para ninguem.

Como fez a "meia sola" sabendo que seria uma solucao provisoria, já era esperado que uma hora teria mesmo que partir para outra coisa definitiva.

Mas a opcao por um bloco zero foi boa. Montando tudo com critério e ferramentas adequadas (bom torquimetro principalmente), terá motor para muitos anos sem se incomodar... ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder