kadett nao mantem lenta

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Avatar do usuário
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Ago 2012, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

kadett nao mantem lenta

Mensagem não lida por marega07 »

boa noite pessoal, estou no maior perrengue com meu kadett, ele e um gs a alcool, que estou terminando de reformar, porem quis botar o bicho pra roncar, vamos ao problema, nao estou usando o tanque, estou usando uma garrafa de 5 litros, com alcool novo e limpinho, quando vou ligar, puxo todo o afogador blza, mantenho o afogador puxado o mesmo continua funcionando, depois de quente, quando abaixo o afogador, o mesmo vai morrendo e apaga! se manter o afogador puxado ele trabalha normal, dai fiz o seguinte teste, retirei o carburador do meu monza, que porem e a gasolina, inteiro, sem mexer em gicle em nada, bingo!! carro tem lenta, acelera legal, tudo certo, mais no dele que e a alcool nada!! ja limpei, meti ar em todos os dutos, gigle, caneta da lenta, juntas novas, sem folga nas borboletas, nivel da boia parece ok, porem amanha vou dar uma olhada, alguem poderia me dar uma luz?
:smt023
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17757
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: kadett nao mantem lenta

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Verifique o gicle de marcha lenta, obstruído, excesso de aperto ou sujeira na galeria de marcha lenta. Verifique o correto ajuste de rotação e o de mistura do carburador. Verifique de o carburador não está gotejando.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Ago 2012, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: kadett nao mantem lenta

Mensagem não lida por marega07 »

reparo que tambem fica uma poça no fundo do coletor, pode ser nivel de boia tambem?
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17757
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: kadett nao mantem lenta

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

marega07 escreveu:reparo que tambem fica uma poça no fundo do coletor, pode ser nivel de boia tambem?
Se ocorre isso, o carburador está gotejando. Estando gotejando há grande possibilidade da boia e agulha estilete do carburador estarem ruins. Tem que avaliar.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Ago 2012, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: kadett nao mantem lenta

Mensagem não lida por marega07 »

comprei todos os repatos do carburador, o problema realmente era altura da boia, estava dando excesso, passando por cima da cuba
problema resolvido! abraço :smt023
Responder