Kadett GSI com exesso de alcool afogando
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Kadett GSI com exesso de alcool afogando
Importante verificar se seus bicos sao os que citei ai em cima...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 20
- Registrado em: 14 Mai 2015, 17:22
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Kadett GSI com exesso de alcool afogando
os bicos sao esses mesmo ..
eos pontos todos batem perfeitamente ..
agora só resta comando de valvula talvez como trocou o cabeçote ele nao deve estar aliviando a valvula deixando assim vazar compresao e deixando o carro xoxo..
vou mandar escanear tb aquem sabe nao acusa mais algunha coisa o sensor maf ta ok ..
eos pontos todos batem perfeitamente ..
agora só resta comando de valvula talvez como trocou o cabeçote ele nao deve estar aliviando a valvula deixando assim vazar compresao e deixando o carro xoxo..
vou mandar escanear tb aquem sabe nao acusa mais algunha coisa o sensor maf ta ok ..
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3066
- Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
- Cidade: goiania
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Kadett GSI com exesso de alcool afogando
manda medir a compressao dos cilindros.agora só resta comando de valvula talvez como trocou o cabeçote ele nao deve estar aliviando a valvula deixando assim vazar compresao e deixando o carro xoxo..
um teste simples e que tira todas as duvidas a respeito de valvulas,comando,cabeçote e etc,sem desmontar nada do carro :smt023
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Kadett GSI com exesso de alcool afogando
Estes bicos sao os originais dos 500EF.dalvan escreveu:os bicos sao esses mesmo ..
eos pontos todos batem perfeitamente ..
agora só resta comando de valvula talvez como trocou o cabeçote ele nao deve estar aliviando a valvula deixando assim vazar compresao e deixando o carro xoxo..
vou mandar escanear tb aquem sabe nao acusa mais algunha coisa o sensor maf ta ok ..
Mesma injecao que os Gsi, pporem sem o modulo EZK.
Eles sao para gasolina e como sao do tipo agulha, muito complicado de serem retrabalhados.
A menos que tenham feito outra gambiarra, este carro nunca vai ficar bom no alcool deste jeito...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Kadett GSI com exesso de alcool afogando
Até onde sei, só dá para escanear o EZK.
Não duvido que tenha algum resistor na linha do sensor IAT.
Não duvido que tenha algum resistor na linha do sensor IAT.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Kadett GSI com exesso de alcool afogando
EZ-K não tem como escanear, não há tomada para comunicação com computador, mesmo sendo digital. :smt023 O lance do EZ-K é se auto-diagnosticar, informando no painel a sequência de piscadas do sensor defeituoso (enviando parâmetros fora do "range" tabelado).
Que eu saiba, se o nosso amigo quer a LE-Jetronic com EZ-K funcionando com álcool, certamente certos ajustem devem serem feitos. E na minha humilde opinião, querer manter o bicos originais do Monza com EZ-K ou Kadett GSi não vai funcionar!
Abraços!
Robson Lott
Que eu saiba, se o nosso amigo quer a LE-Jetronic com EZ-K funcionando com álcool, certamente certos ajustem devem serem feitos. E na minha humilde opinião, querer manter o bicos originais do Monza com EZ-K ou Kadett GSi não vai funcionar!
Abraços!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Kadett GSI com exesso de alcool afogando
dalvan,
Novidades?
Novidades?
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km