Citroen C3 1.6 16V Exclusive 04/04 - Tatuzinho
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Citroen C3 1.6 16V Exclusive 04/04 - Tatuzinho
E la se foi o tatuzinho...
Mas nao foi para muito longe...
Ganha uma bala juquinha quem acertar...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Citroen C3 1.6 16V Exclusive 04/04
Tatuzinho!
MOC?
MOC?
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Citroen C3 1.6 16V Exclusive 04/04
O tatuzinho ficou bem mais perto, conterrâneo...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Citroen C3 1.6 16V Exclusive 04/04
Ficou doido Eduardo? Comprar francês com 11 anos de uso é muita coragem, hehehe
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Citroen C3 1.6 16V Exclusive 04/04
Esse Rettore é doidin de tudo!
A não ser que "ah, tenho um projeto pra ele"...
Mas que é doidin de tudo, é!
A não ser que "ah, tenho um projeto pra ele"...
Mas que é doidin de tudo, é!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Citroen C3 1.6 16V Exclusive 04/04
Versão reduzida do "causo", só para entenderem:
Meu mais velho fez 18 e está fazendo auto-escola.
Eu já estava olhando um carrinho bem mais simples para ser o primeiro dele.
A idéia era pegar algo como um kadettinho GSi (nada tendencioso, sabem que eu não sou assim, né? kkkkkkkk). Imaginei de achar algo ali pelos 8k, mas os que achei nesta faixa não estavam 100%. E os que estavam, chegam a custar facilmente 12k ou mais.
Passei a olhar outras opções. Mas nesta faixa, não achei nada de "encher os olhos".
Meu amigo sabia que eu estava procurando um carro e me ofereceu o C3 tatu-bolinha antes de anunciar. Era muito interessante, porque o perfil do carro encaixaria muito bem. Mas pela pedida inicial (tabela FIPE = 17.500), ficou muito longe do que eu estava procurando.
Aí, para ajudá-lo anunciei nos fóruns da net que frequento.
Ele não estava com pressa em vender. Até que neste final de semana pintou uma oportunidade de carro que ele estava procurando (Omega CD 3.0). Então baixou para vender logo.
Aperta daqui, negocia dali, chegamos a um valor nem lá, nem cá e o tatuzinho foi parar na minha garagem.
Acertado o valor, só faltava ele "vender" o carro para o meu filho. Vai que o moleque não curte o carro...
Aí foi lá em casa para um test-drive delivery e ele curtiu demais.
Fui dirigindo para levar meu amigo em casa. Gostei do carrinho. Anda bem e é bem completinho mesmo. Air-bag duplo, freio a disco nas 4+ABS, bancos em couro, computador de bordo, som original com controle no volante, ar gelando, direção elétrica, bom espaço interno, etc.
O consumo parece ser muito bom (ele não é flex-fool). No CB estava marcando 9,7 l/100km (10,3 km/l) em trecho 100% urbano (velocidade média de 22 km/h, trajeto pior que o meu) e ar ligado sempre.
Era isso um 1.0 peladão. Se fosse um perfil de cara mais velho, para família, vectras seriam minha primeira opção (e tem carro no mercado bom nesta faixa de preço). Mas, não é o caso dele. Precisava de achar um carro pequeno e econômico, porém sem abrir mão de itens de conforto.
Então, casou.
Não sou fã de franceses. Mas tenho muito mais urticária só de chegar perto de carro 1.0 que não seja turbo (sem ofensas... Nada pessoal, viu José Leal? )
Meu mais velho fez 18 e está fazendo auto-escola.
Eu já estava olhando um carrinho bem mais simples para ser o primeiro dele.
A idéia era pegar algo como um kadettinho GSi (nada tendencioso, sabem que eu não sou assim, né? kkkkkkkk). Imaginei de achar algo ali pelos 8k, mas os que achei nesta faixa não estavam 100%. E os que estavam, chegam a custar facilmente 12k ou mais.
Passei a olhar outras opções. Mas nesta faixa, não achei nada de "encher os olhos".
Meu amigo sabia que eu estava procurando um carro e me ofereceu o C3 tatu-bolinha antes de anunciar. Era muito interessante, porque o perfil do carro encaixaria muito bem. Mas pela pedida inicial (tabela FIPE = 17.500), ficou muito longe do que eu estava procurando.
Aí, para ajudá-lo anunciei nos fóruns da net que frequento.
Ele não estava com pressa em vender. Até que neste final de semana pintou uma oportunidade de carro que ele estava procurando (Omega CD 3.0). Então baixou para vender logo.
Aperta daqui, negocia dali, chegamos a um valor nem lá, nem cá e o tatuzinho foi parar na minha garagem.
Acertado o valor, só faltava ele "vender" o carro para o meu filho. Vai que o moleque não curte o carro...
Aí foi lá em casa para um test-drive delivery e ele curtiu demais.
Fui dirigindo para levar meu amigo em casa. Gostei do carrinho. Anda bem e é bem completinho mesmo. Air-bag duplo, freio a disco nas 4+ABS, bancos em couro, computador de bordo, som original com controle no volante, ar gelando, direção elétrica, bom espaço interno, etc.
O consumo parece ser muito bom (ele não é flex-fool). No CB estava marcando 9,7 l/100km (10,3 km/l) em trecho 100% urbano (velocidade média de 22 km/h, trajeto pior que o meu) e ar ligado sempre.
Era isso um 1.0 peladão. Se fosse um perfil de cara mais velho, para família, vectras seriam minha primeira opção (e tem carro no mercado bom nesta faixa de preço). Mas, não é o caso dele. Precisava de achar um carro pequeno e econômico, porém sem abrir mão de itens de conforto.
Então, casou.
Não sou fã de franceses. Mas tenho muito mais urticária só de chegar perto de carro 1.0 que não seja turbo (sem ofensas... Nada pessoal, viu José Leal? )
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Citroen C3 1.6 16V Exclusive 04/04
Certo... aceitável... Pelo menos é pro teu moleque!
Qual a KM do "chic"? Os itens de reposição são aceitáveis?
Eu não tenho nada contra os napoleônicos, "lá em casa" já tivemos 5! Um Scénic RXE 2.0 99 com desempenho louvável, um Clio 2005 1.0 16v que não podia cair dos 120km/h senão já era... mas era excepcional de suspensão, um Clio 2003 1.0 16v completinho, um Pug-monstro (307) 2009 e agora um Scénic Alizé 2001 1.6 16v pra lá de seus 180.000, porém ainda digno de varrer o conta giros. Esse é o do meu pai, comprado logo que eu me mudei pro Ecuador. Foi pouca experiência, porém me lembrava minha adolescência, que pegava o RXE 2.0 pra dar uns rolés! E é estranho isso, parece que vc "conhece" o carro por completo, mesmo 10 anos depois! O fod@ é essa semana, que o motorzinho velho do pão de forma não pegava. A voz do meu velho ficou até trêmula, desconfiando de uma correia dentada estourada! Sorte que era bateria!
Enfim... espero que teu filho possa curtir bastante esse tatuzinho! Parece que ele tá mtoooo bem servido sim!
Abraços, conterrâneo!
Robson Lott
Qual a KM do "chic"? Os itens de reposição são aceitáveis?
Eu não tenho nada contra os napoleônicos, "lá em casa" já tivemos 5! Um Scénic RXE 2.0 99 com desempenho louvável, um Clio 2005 1.0 16v que não podia cair dos 120km/h senão já era... mas era excepcional de suspensão, um Clio 2003 1.0 16v completinho, um Pug-monstro (307) 2009 e agora um Scénic Alizé 2001 1.6 16v pra lá de seus 180.000, porém ainda digno de varrer o conta giros. Esse é o do meu pai, comprado logo que eu me mudei pro Ecuador. Foi pouca experiência, porém me lembrava minha adolescência, que pegava o RXE 2.0 pra dar uns rolés! E é estranho isso, parece que vc "conhece" o carro por completo, mesmo 10 anos depois! O fod@ é essa semana, que o motorzinho velho do pão de forma não pegava. A voz do meu velho ficou até trêmula, desconfiando de uma correia dentada estourada! Sorte que era bateria!
Enfim... espero que teu filho possa curtir bastante esse tatuzinho! Parece que ele tá mtoooo bem servido sim!
Abraços, conterrâneo!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Citroen C3 1.6 16V Exclusive 04/04 - Tatuzinho
Vistoria do Detran feita. Só falta pegar os documentos, mas daqui para lá é com ele.
Últimas "ibagens" antes de entregar o carro:
Últimas "ibagens" antes de entregar o carro:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.