Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 106
- Registrado em: 26 Fev 2015, 10:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Troquei os bicos para o original e o carro está ótimo, a falha melhorou, o bico estava entupido mesmo, comprei um kit de reparo e descarbonizante para ressuscita-lo, mas ele ainda continua acendendo a luz da injeção, com certeza é a lambda, comprei uma da NTK, chega amanhã, vou trocar e ver. Com os bicos originais o carro anda menos!
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Bico de gasolina sem retrabalho rodando no alcool?
Ai Vai andar menos e acender a luz de aviso de leitura baixa da sonda mesmo...
Ai Vai andar menos e acender a luz de aviso de leitura baixa da sonda mesmo...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 106
- Registrado em: 26 Fev 2015, 10:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Eu sei, mas é só até eu limpar e recolocar os do astra flex, ja comprei o kit com os orings e as redinhas, vou colocar eles na máquina de limpeza e medir vazão, até sábado já estão no lugar de novo. Ah, eu andei na gasolina por 50 km com os bicos originais para testar se a luz da injeção acendia, por isso concluí que a lambda precisava ser trocada. No alcool vai dar falta certeza mesmo.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 106
- Registrado em: 26 Fev 2015, 10:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Troquei a lamba e o carro está perfeito agora, ta fazendo 7km/l no alcool, a luz da injeção parou de acender! Uhuuuu, nave tá top agora! Agora é esperar chegar a cm plus e instalar! O carango parece um avião agora mano, ta muito agil!
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Parece ter resolvido entao.
Para confirmar, depois refaça a leitura da sonda de marcha alta, 1000 ate o corte, etc.
Para confirmar, depois refaça a leitura da sonda de marcha alta, 1000 ate o corte, etc.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 30 Jun 2016, 12:55
- Cidade: belo horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
ola galera ! estou vendo alguns comentários sobre cabeçote roletado no omega 2.0 , alquem sabe me dizer como faço para adaptar
o rotor do omega 2.0 neste comando ?
o rotor do omega 2.0 neste comando ?
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
Tem que fazer o rasgo no comando. Mas é tranquilo isso.
O pior é a "embreagem" do distribuidor. Parece que a do Corsa serve com adaptações
O pior é a "embreagem" do distribuidor. Parece que a do Corsa serve com adaptações
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana
.José Leal escreveu:Tem que fazer o rasgo no comando. Mas é tranquilo isso.
O pior é a "embreagem" do distribuidor. Parece que a do Corsa serve com adaptações
Isso mesmo Leal, tem que fazer uma nova furaçao na "embreagem" do corsa sistema lucas a 45º NAO NO COMANDO :
Aqui a forma de fazer o novo furo a 45º (todos méritos ao Leocastro) :
Só substituir removendo o pino elastico do encaixe do distribuidor no eixo, e colocando o novo lucas ja com o novo furo a 45º !
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...