Honda Civic LX AT 2000 Preto

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 321
Registrado em: 03 Mar 2014, 15:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto

Mensagem não lida por brunogutierre »

Eu achei o monza fantástico... Mas concordo q estaria descendo um degrau... Esse chamou a atenção por ser da safra mais completa se não me engano... (Salvo os classics)

Vrsilva, o Civic si anterior ao meu, salvo engano, tem 127cv, pois eh o VTEC mais fraco... O de 160 eh o VTI, que veio pro Brasil até 98... Aquele sim eh o capeta de 160cv... 8)

O problema dos VTI eh só o preço... Acima dos 20 barato, comumente na faixa de 30...

Rettore, o problema dos vectra eh achar um realmente inteiro... Acima de 15 um bom, no caso do CD...

Estou avaliando se vou pegar outro assim q vender o Civic, ou se vou sossegar um pouco e ajuntar pra um mais caro...
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto

[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
rodrigoschneider
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2012, 05:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto

Mensagem não lida por rodrigoschneider »

brunogutierre escreveu:Eu achei o monza fantástico... Mas concordo q estaria descendo um degrau... Esse chamou a atenção por ser da safra mais completa se não me engano... (Salvo os classics)

Vrsilva, o Civic si anterior ao meu, salvo engano, tem 127cv, pois eh o VTEC mais fraco... O de 160 eh o VTI, que veio pro Brasil até 98... Aquele sim eh o capeta de 160cv... 8)

O problema dos VTI eh só o preço... Acima dos 20 barato, comumente na faixa de 30...

Rettore, o problema dos vectra eh achar um realmente inteiro... Acima de 15 um bom, no caso do CD...

Estou avaliando se vou pegar outro assim q vender o Civic, ou se vou sossegar um pouco e ajuntar pra um mais caro...

sem querer ser chato ou tentar corrigir mas civic Si soh os New civic
ateh a fase anterior as versoes eram
LX-basica de 105 a 116cv sem vtec
EX-completa de 127 cv com vtec
VTi - esportiva do capiroto envenenada com wasabi 160cv e gira numa boa 9000rpm tirando o limitador de fabrica e com vtec
Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto

Mensagem não lida por vrsilva »

Rodrigo não tenho certeza mas teve Si dessas gerações sim, essa nomenclatura é antiga, não sei se dessa geração 96-2000 vieram para o brasil, da geração anterior tenho quase certeza que já vi deles, hatch e coupe, pode ser que não tenha visto no brasil, mas lá fora existe sim as versões Si pra essas gerações.

E o VTi teve tanto na geração antes de 96 como depois e ambos eram com motor de 160cv, porém o pós 96 teve atualizações estruturais que garantiram maior estabilidade. Ambas com vtec.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
rodrigoschneider
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2012, 05:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto

Mensagem não lida por rodrigoschneider »

vrsilva escreveu:Rodrigo não tenho certeza mas teve Si dessas gerações sim, essa nomenclatura é antiga, não sei se dessa geração 96-2000 vieram para o brasil, da geração anterior tenho quase certeza que já vi deles, hatch e coupe, pode ser que não tenha visto no brasil, mas lá fora existe sim as versões Si pra essas gerações.

E o VTi teve tanto na geração antes de 96 como depois e ambos eram com motor de 160cv, porém o pós 96 teve atualizações estruturais que garantiram maior estabilidade. Ambas com vtec.
realmente vrsilva falha minha
la fora tem o Si mais antigo....
Imagem
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 321
Registrado em: 03 Mar 2014, 15:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto

Mensagem não lida por brunogutierre »

Tem aqui no Brasil o si antigo q eu já vi... No caso o hatch... Raríssimo!

Já tive curiosidade sobre o astra belga... Uns dizem ser uma bucha, outros dizem ser um carro excelente...

O fato eh q anda muito bem, e tem ótima estabilidade...

E precisarei de uma moto barata (150cc usada) e um carro, os 2 somando no máximo o valor do Civic... Então não posso pensar em subir degrau agora...

Quais opções baratas vcs me recomendam?

Lembrando q 1.nada não me desce... Rsrs

Pensei em voltar pro monza, vectra A, astra belga, opala... O carro não precisa ser muito econômico, visto q terei a moto...
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto

[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto

Mensagem não lida por 500EF »

Neste caso eu tenderia a procurar por monza ou vectra A.

A escolha dependeria mais do estado de conservaçao para nao aborrecer com manutencao depois... ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto

Mensagem não lida por José Leal »

O VectraA é um carro fantástico. Dizem que é melhor até que o B. Mas não quebre/perca nada de acabamento. São peças raras e caras.
Isso vale tb para o AstraF (o belga).
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto

Mensagem não lida por RBMartins »

José Leal escreveu:O VectraA é um carro fantástico. Dizem que é melhor até que o B. Mas não quebre/perca nada de acabamento. São peças raras e caras.
Isso vale tb para o AstraF (o belga).
concordo em gênero e grau com o que o José falou :smt023
aqui em casa, tivemos Vectra de todas as gerações (o derradeiro GLS 2.2 1998 azul darsena, depois um Elegance 2007, GT 2009, o "propriamente" meu GLS 1994, azul strauss), e o problema do "A" é bem esse, achar peça de acabamento é um parto.... já mecanica (motor/cambio/suspensão) 80% das peças e da linha Monza/Kadett, o que favorece nesse ponto; já o Vectra "b" a manutenção dele é consideravelmente mais cara que o o do "a"; por sua vez o de última geração, tem uma manutenção até em conta, se comparado com o porte do carro, mas percebemos na hora de vende-lo que embora não empaque numa revenda, parece que é "meio rejeitado" no mercado, já que só vendo com o preço lá embaixo....
Bruno, uma opção barata na faixa de uns 15k eu te recomendaria um Corolla 1999 ou um Santana ultima série (os sem quebra vento, de 1999 em diante, sendo que neste preço se acha um modelo 2000 em excelente estado) são verdadeiros tratores (o Santana aqui em casa tbm já passou por todas suas gerações :mrgreen: )
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder