Honda Civic LX AT 2000 Preto
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 321
- Registrado em: 03 Mar 2014, 15:49
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto
Eu achei o monza fantástico... Mas concordo q estaria descendo um degrau... Esse chamou a atenção por ser da safra mais completa se não me engano... (Salvo os classics)
Vrsilva, o Civic si anterior ao meu, salvo engano, tem 127cv, pois eh o VTEC mais fraco... O de 160 eh o VTI, que veio pro Brasil até 98... Aquele sim eh o capeta de 160cv...
O problema dos VTI eh só o preço... Acima dos 20 barato, comumente na faixa de 30...
Rettore, o problema dos vectra eh achar um realmente inteiro... Acima de 15 um bom, no caso do CD...
Estou avaliando se vou pegar outro assim q vender o Civic, ou se vou sossegar um pouco e ajuntar pra um mais caro...
Vrsilva, o Civic si anterior ao meu, salvo engano, tem 127cv, pois eh o VTEC mais fraco... O de 160 eh o VTI, que veio pro Brasil até 98... Aquele sim eh o capeta de 160cv...
O problema dos VTI eh só o preço... Acima dos 20 barato, comumente na faixa de 30...
Rettore, o problema dos vectra eh achar um realmente inteiro... Acima de 15 um bom, no caso do CD...
Estou avaliando se vou pegar outro assim q vender o Civic, ou se vou sossegar um pouco e ajuntar pra um mais caro...
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto
[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto
[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 241
- Registrado em: 06 Ago 2012, 05:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto
brunogutierre escreveu:Eu achei o monza fantástico... Mas concordo q estaria descendo um degrau... Esse chamou a atenção por ser da safra mais completa se não me engano... (Salvo os classics)
Vrsilva, o Civic si anterior ao meu, salvo engano, tem 127cv, pois eh o VTEC mais fraco... O de 160 eh o VTI, que veio pro Brasil até 98... Aquele sim eh o capeta de 160cv...
O problema dos VTI eh só o preço... Acima dos 20 barato, comumente na faixa de 30...
Rettore, o problema dos vectra eh achar um realmente inteiro... Acima de 15 um bom, no caso do CD...
Estou avaliando se vou pegar outro assim q vender o Civic, ou se vou sossegar um pouco e ajuntar pra um mais caro...
sem querer ser chato ou tentar corrigir mas civic Si soh os New civic
ateh a fase anterior as versoes eram
LX-basica de 105 a 116cv sem vtec
EX-completa de 127 cv com vtec
VTi - esportiva do capiroto envenenada com wasabi 160cv e gira numa boa 9000rpm tirando o limitador de fabrica e com vtec
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto
Rodrigo não tenho certeza mas teve Si dessas gerações sim, essa nomenclatura é antiga, não sei se dessa geração 96-2000 vieram para o brasil, da geração anterior tenho quase certeza que já vi deles, hatch e coupe, pode ser que não tenha visto no brasil, mas lá fora existe sim as versões Si pra essas gerações.
E o VTi teve tanto na geração antes de 96 como depois e ambos eram com motor de 160cv, porém o pós 96 teve atualizações estruturais que garantiram maior estabilidade. Ambas com vtec.
E o VTi teve tanto na geração antes de 96 como depois e ambos eram com motor de 160cv, porém o pós 96 teve atualizações estruturais que garantiram maior estabilidade. Ambas com vtec.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 241
- Registrado em: 06 Ago 2012, 05:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto
realmente vrsilva falha minhavrsilva escreveu:Rodrigo não tenho certeza mas teve Si dessas gerações sim, essa nomenclatura é antiga, não sei se dessa geração 96-2000 vieram para o brasil, da geração anterior tenho quase certeza que já vi deles, hatch e coupe, pode ser que não tenha visto no brasil, mas lá fora existe sim as versões Si pra essas gerações.
E o VTi teve tanto na geração antes de 96 como depois e ambos eram com motor de 160cv, porém o pós 96 teve atualizações estruturais que garantiram maior estabilidade. Ambas com vtec.
la fora tem o Si mais antigo....
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 321
- Registrado em: 03 Mar 2014, 15:49
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto
Tem aqui no Brasil o si antigo q eu já vi... No caso o hatch... Raríssimo!
Já tive curiosidade sobre o astra belga... Uns dizem ser uma bucha, outros dizem ser um carro excelente...
O fato eh q anda muito bem, e tem ótima estabilidade...
E precisarei de uma moto barata (150cc usada) e um carro, os 2 somando no máximo o valor do Civic... Então não posso pensar em subir degrau agora...
Quais opções baratas vcs me recomendam?
Lembrando q 1.nada não me desce... Rsrs
Pensei em voltar pro monza, vectra A, astra belga, opala... O carro não precisa ser muito econômico, visto q terei a moto...
Já tive curiosidade sobre o astra belga... Uns dizem ser uma bucha, outros dizem ser um carro excelente...
O fato eh q anda muito bem, e tem ótima estabilidade...
E precisarei de uma moto barata (150cc usada) e um carro, os 2 somando no máximo o valor do Civic... Então não posso pensar em subir degrau agora...
Quais opções baratas vcs me recomendam?
Lembrando q 1.nada não me desce... Rsrs
Pensei em voltar pro monza, vectra A, astra belga, opala... O carro não precisa ser muito econômico, visto q terei a moto...
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto
[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto
[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto
Neste caso eu tenderia a procurar por monza ou vectra A.
A escolha dependeria mais do estado de conservaçao para nao aborrecer com manutencao depois...
A escolha dependeria mais do estado de conservaçao para nao aborrecer com manutencao depois...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto
O VectraA é um carro fantástico. Dizem que é melhor até que o B. Mas não quebre/perca nada de acabamento. São peças raras e caras.
Isso vale tb para o AstraF (o belga).
Isso vale tb para o AstraF (o belga).
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Honda Civic LX AT 2000 Preto
concordo em gênero e grau com o que o José falou :smt023José Leal escreveu:O VectraA é um carro fantástico. Dizem que é melhor até que o B. Mas não quebre/perca nada de acabamento. São peças raras e caras.
Isso vale tb para o AstraF (o belga).
aqui em casa, tivemos Vectra de todas as gerações (o derradeiro GLS 2.2 1998 azul darsena, depois um Elegance 2007, GT 2009, o "propriamente" meu GLS 1994, azul strauss), e o problema do "A" é bem esse, achar peça de acabamento é um parto.... já mecanica (motor/cambio/suspensão) 80% das peças e da linha Monza/Kadett, o que favorece nesse ponto; já o Vectra "b" a manutenção dele é consideravelmente mais cara que o o do "a"; por sua vez o de última geração, tem uma manutenção até em conta, se comparado com o porte do carro, mas percebemos na hora de vende-lo que embora não empaque numa revenda, parece que é "meio rejeitado" no mercado, já que só vendo com o preço lá embaixo....
Bruno, uma opção barata na faixa de uns 15k eu te recomendaria um Corolla 1999 ou um Santana ultima série (os sem quebra vento, de 1999 em diante, sendo que neste preço se acha um modelo 2000 em excelente estado) são verdadeiros tratores (o Santana aqui em casa tbm já passou por todas suas gerações )
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249