Botoes do vidro eletrico do omega

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Ruan Delgado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2016, 21:43
Cidade: sao gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Botoes do vidro eletrico do omega

Mensagem não lida por Ruan Delgado »

Rafaelo escreveu:o teu problema nao é o rele. expliquei acima o problema do teu.

eu tenho um omega 94 diamante tb amigo. se é so as luzes dos botoes é o soquete do console
Entendi amigo. o problema e que eu ja desmontei o console deixei so os botoes e la esta tudo bonitinho.

e nenhum vidro funciona.
Ruan Delgado
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2016, 21:43
Cidade: sao gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Botoes do vidro eletrico do omega

Mensagem não lida por Ruan Delgado »

Ruan Delgado escreveu:
Rafaelo escreveu:o teu problema nao é o rele. expliquei acima o problema do teu.

eu tenho um omega 94 diamante tb amigo. se é so as luzes dos botoes é o soquete do console
Entendi amigo. o problema e que eu ja desmontei o console deixei so os botoes e la esta tudo bonitinho.

e nenhum vidro funciona.
e outra quando fecha as portas as luzer ficam acesas bem fraquinha e quando aperto algum botam todas apagam. acredito que o rele pode ter atracado e esta dando esse curto.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Botoes do vidro eletrico do omega

Mensagem não lida por Rafaelo »

achei que era apenas a iluminaçao. ja olhou o fusivel? F19(principalmente ja que ele alimenta essa centralina) e F20

o omega tem um modulo especial que so contra os vidros eletrico, ele nao tem rele temporizador separado por isso nao achou o rele, é tudo dentro do modulo dos vidro, tem o anti esmagamento, temporização, etc.

eu tenho o diagrama mas ele ta estao ilegível que nao ajuda em quase nada .

é possivel que seja o modulo o defeito, ele fica no console na parede corta fogo, é bem ruim de achar ele seu codigo é 90358388

------------------

o teu esta original ou foi adaptado algum modulo de 3° ?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder