Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Diego, fiz a incrível burrada de não conferir o GAP das velas e acho que é este o motivo de não pegar e quando pega dá back fire ou fica falhando demais. :smt017 :smt017
Acabou que com a greve dos ônibus por aqui gastei muito tempo e não tive como fazer o que queria.
Mas enfim, meu dia se resumiu a comprar a bomba d'água e conjunto da válvula termostatica e montei tudo no lugar.Agora sim sumiu os vazamentos.
Vou esperar 02 dias com água no sistema e escoar tudo e colocar o aditivo.
Mais umas comprinhas básicas. Os selos do bloco e cabeçote comprei para uma intervenção futura. :smt023
Acabou que com a greve dos ônibus por aqui gastei muito tempo e não tive como fazer o que queria.
Mas enfim, meu dia se resumiu a comprar a bomba d'água e conjunto da válvula termostatica e montei tudo no lugar.Agora sim sumiu os vazamentos.
Vou esperar 02 dias com água no sistema e escoar tudo e colocar o aditivo.
Mais umas comprinhas básicas. Os selos do bloco e cabeçote comprei para uma intervenção futura. :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Isso aconteceu quando fiz o cabeçote do monza classic. Coloquei as velas velhas, mas não conferi o gap.. uma vela tava totalmente fechado, rsrsrs... ai o carro ficava queimando 3 cilindros. Pensei que tivesse ferrado com o motor, kkkk.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
É galera tá difícil fazer o Omega pegar. Regulei as velas com abertura de 1mm e não adiantou, o interessante é que pela aplicação do CEP mesmo o número da vela antiga 93230927 que é para Omega 2.2 e o número da vela que comprei 041LR5XB também é do Omega 2.2, será que as velas estão erradas. :smt011 :smt011
Amanhã vou conferir o chicote do sensor de Fase e de Rotação, vamos ver o que dá.
Abs
Amanhã vou conferir o chicote do sensor de Fase e de Rotação, vamos ver o que dá.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Jogou gasolina na admissão? Viu se tem faísca nas velas?
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Sim Diego, joguei gasola e não deu em nada, quando tirei as velas notei que dos cilindros 1 e 2 estavam bem limpos e do restante bem carbonizadas, não sei se foi pelo car 80 que joguei no duto de admissão para limpar.Diego Paiva escreveu:Jogou gasolina na admissão? Viu se tem faísca nas velas?
Vou ver se faço o teste das velas amanhã.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
e a faísca nas velas? a bobina ta ligado certinho?
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Vou fazer amanhã Diegão e posto resultados.Diego Paiva escreveu:e a faísca nas velas? a bobina ta ligado certinho?
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1248
- Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
- Cidade: CONTAGEM
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1
Diego, testei hoje e tem centelha nas velas, com muita dificuldade retirei o conjunto de relés que fica atrás da cx de fusíveis e liguei a bomba direto para fazer o teste de vazão que segundo a Bosch a vazão de uma bombas desta tem 105l/h o que daria 1,5lts/min.
Bom fiz o teste e adivinha, não saiu nem 250ml vindo direto da bomba antes de passar pelos bicos e regulador de pressão.
Mas ainda vou fazer um teste da bomba direto com a bateria para tirar realmente a dúvida antes sair trocando de qualquer jeito.
Abs
Bom fiz o teste e adivinha, não saiu nem 250ml vindo direto da bomba antes de passar pelos bicos e regulador de pressão.
Mas ainda vou fazer um teste da bomba direto com a bateria para tirar realmente a dúvida antes sair trocando de qualquer jeito.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF