500EF escreveu:Muita borra de óleo, hein?
Pelo estado que está, não seria prudente abrir o motor e limpar tudo no capricho?
Então Eduardo, seria o mais prudente a se fazer sim, o problema é que dependo muito do carro para ir e vir ao trabalho.
Por acaso vcs fazem este tipo de serviço na Motor Forte??
O Guto não está mais com oficina aberta. Já tem um tempinho que ele está com loja de peças usadas.
E ele até pega um ou outro carro para preparar, em casa mesmo, mas mais por hobby que por negócio.
E o pior é que fora ele, eu não confio em mais ninguém o suficiente para recomendar para você...
Mas confesso que fiquei preocupado com as fotos que postou. Se uma placa dessa meleca for parar no pescador, o prejuízo vai ser maior que ficar sem carro alguns dias...
E não caia na tentação de fazer um "flush" por aí, porque vai acontecer exatamente o que eu falei aí em cima.
santana é muito bom quando agente compra peças novas pro carango hem ,alem de um carrão completo de tudo vc tem o bom e velho motor do opalão conhecido entre os mecanicos como quase indestrutivel até hj elogio quem fez esse motor acertaram a mão sem duvidas acompanhando seu topico ^^
500EF escreveu:E o pior é que fora ele, eu não confio em mais ninguém o suficiente para recomendar para você...
Mas confesso que fiquei preocupado com as fotos que postou. Se uma placa dessa meleca for parar no pescador, o prejuízo vai ser maior que ficar sem carro alguns dias...
E não caia na tentação de fazer um "flush" por aí, porque vai acontecer exatamente o que eu falei aí em cima.
Boa sorte aí...
Eduardo o flush esta completamente fora de questão, com relação as placas de borra foram retiradas e não caiu nenhuma para baixo, pelo menos nesta questão a engenharia da GM funcionou
Obrigado
rafael_club escreveu:santana é muito bom quando agente compra peças novas pro carango hem ,alem de um carrão completo de tudo vc tem o bom e velho motor do opalão conhecido entre os mecanicos como quase indestrutivel até hj elogio quem fez esse motor acertaram a mão sem duvidas acompanhando seu topico ^^
Rafael realmente sinto uma satisfação enorme em pensar que até hoje ainda se encontra peças para o carango. De outras marcas é difícil, pois carros com menos de 03 anos de uso não se encontra peças.
Observe as outra que comprei.
03 horas de trampo e o resultado foi os tuchos totalmente fora, claro que após retirada das placas de borra.Incrível como a peça é totalmente desmontável. Se não tivesse feito isto, seria uma sinfonia só de tucho batendo kkkkkkkk.
fiquei impressionado com o desgaste das peças que vi até agora e olha que já rodou mais de 200K.Vou acabar de montar o Classicão e internar o OCD, para uma lipo kkkkkkkkkkkkk e tratamento de pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por jhsantana em 12 Fev 2014, 07:17, em um total de 1 vez.
santana eu comprei umas peças para meu carro pra revisão(incluindo bomba d agua) ae peguei um limpa radiador 200ml e um aditivo = o seu,tava pensando em casa sera que é perigoso colocar pq dizem que se os antigos donos não usaram e vc colocar soltar umas coisas e inves de melhorar acaba danificando alguma coisa;
rafael_club escreveu:santana eu comprei umas peças para meu carro pra revisão(incluindo bomba d agua) ae peguei um limpa radiador 200ml e um aditivo = o seu,tava pensando em casa sera que é perigoso colocar pq dizem que se os antigos donos não usaram e vc colocar soltar umas coisas e inves de melhorar acaba danificando alguma coisa;
Rafael o que acontece de ficar muito tempo sem usar aditivo é uma crosta de calcificação que se forma dentro do bloco do motor igual a que vc vê nesta foto da bomba d'água e tubo de aquecimento, isto com o uso do aditivo vai se soltar e pode causar entupimento, principalmente do radiador.