Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1

Mensagem não lida por 500EF »

jhsantana escreveu:
500EF escreveu:Muita borra de óleo, hein?
Pelo estado que está, não seria prudente abrir o motor e limpar tudo no capricho?
Então Eduardo, seria o mais prudente a se fazer sim, o problema é que dependo muito do carro para ir e vir ao trabalho.
Por acaso vcs fazem este tipo de serviço na Motor Forte??
O Guto não está mais com oficina aberta. Já tem um tempinho que ele está com loja de peças usadas.

E ele até pega um ou outro carro para preparar, em casa mesmo, mas mais por hobby que por negócio. ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1

Mensagem não lida por jhsantana »

500EF escreveu:
O Guto não está mais com oficina aberta. Já tem um tempinho que ele está com loja de peças usadas.

E ele até pega um ou outro carro para preparar, em casa mesmo, mas mais por hobby que por negócio. ;)
Ok valeu Eduardo
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1

Mensagem não lida por 500EF »

E o pior é que fora ele, eu não confio em mais ninguém o suficiente para recomendar para você...

Mas confesso que fiquei preocupado com as fotos que postou. Se uma placa dessa meleca for parar no pescador, o prejuízo vai ser maior que ficar sem carro alguns dias...

E não caia na tentação de fazer um "flush" por aí, porque vai acontecer exatamente o que eu falei aí em cima.

Boa sorte aí... ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1

Mensagem não lida por rafael_club »

santana é muito bom quando agente compra peças novas pro carango hem :D ,alem de um carrão completo de tudo vc tem o bom e velho motor do opalão conhecido entre os mecanicos como quase indestrutivel até hj elogio quem fez esse motor acertaram a mão sem duvidas 8) acompanhando seu topico ^^
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1

Mensagem não lida por jhsantana »

500EF escreveu:E o pior é que fora ele, eu não confio em mais ninguém o suficiente para recomendar para você...

Mas confesso que fiquei preocupado com as fotos que postou. Se uma placa dessa meleca for parar no pescador, o prejuízo vai ser maior que ficar sem carro alguns dias...

E não caia na tentação de fazer um "flush" por aí, porque vai acontecer exatamente o que eu falei aí em cima.

Boa sorte aí... ;)
Eduardo o flush esta completamente fora de questão, com relação as placas de borra foram retiradas e não caiu nenhuma para baixo, pelo menos nesta questão a engenharia da GM funcionou
Obrigado
rafael_club escreveu:santana é muito bom quando agente compra peças novas pro carango hem :D ,alem de um carrão completo de tudo vc tem o bom e velho motor do opalão conhecido entre os mecanicos como quase indestrutivel até hj elogio quem fez esse motor acertaram a mão sem duvidas 8) acompanhando seu topico ^^
Rafael realmente sinto uma satisfação enorme em pensar que até hoje ainda se encontra peças para o carango. De outras marcas é difícil, pois carros com menos de 03 anos de uso não se encontra peças.
Observe as outra que comprei.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1

Mensagem não lida por jhsantana »

Mais algumas peças

Imagem

03 horas de trampo e o resultado foi os tuchos totalmente fora, claro que após retirada das placas de borra.Incrível como a peça é totalmente desmontável. Se não tivesse feito isto, seria uma sinfonia só de tucho batendo kkkkkkkk.
fiquei impressionado com o desgaste das peças que vi até agora e olha que já rodou mais de 200K.Vou acabar de montar o Classicão e internar o OCD, para uma lipo kkkkkkkkkkkkk e tratamento de pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Editado pela última vez por jhsantana em 12 Fev 2014, 07:17, em um total de 1 vez.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1

Mensagem não lida por rafael_club »

santana eu comprei umas peças para meu carro pra revisão(incluindo bomba d agua) ae peguei um limpa radiador 200ml e um aditivo = o seu,tava pensando em casa sera que é perigoso colocar pq dizem que se os antigos donos não usaram e vc colocar soltar umas coisas e inves de melhorar acaba danificando alguma coisa; :?
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Demorou mas apareceu quem faltava OCD4.1

Mensagem não lida por jhsantana »

rafael_club escreveu:santana eu comprei umas peças para meu carro pra revisão(incluindo bomba d agua) ae peguei um limpa radiador 200ml e um aditivo = o seu,tava pensando em casa sera que é perigoso colocar pq dizem que se os antigos donos não usaram e vc colocar soltar umas coisas e inves de melhorar acaba danificando alguma coisa; :?
Rafael o que acontece de ficar muito tempo sem usar aditivo é uma crosta de calcificação que se forma dentro do bloco do motor igual a que vc vê nesta foto da bomba d'água e tubo de aquecimento, isto com o uso do aditivo vai se soltar e pode causar entupimento, principalmente do radiador.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Responder