Foto de hoje da minha, depois de um merecido banho:
Monza 2.0 vs Blazer 2.2
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza 2.0 vs Blazer 2.2
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 2.0 vs Blazer 2.2
sem duvidas pedro divino o ronco do vortec ,ta conservada sua blazer em 500ef
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 03 Nov 2015, 02:17
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza 2.0 vs Blazer 2.2
Pessoal, bom dia!
Estou estudando a compra de uma Blazer e achei esse tópico super informativo aqui.
Queria tirar uma dúvida se possível. Eu tenho duas filhas pequenas e minha esposa trabalha com adestramento de cães. Nós temos um casal de pastor alemão e precisamos de um carro literalmente família pois quase sempre saímos com os cachorros. Minha ideia de comprar a Blazer foi de levá-los no porta-malas naquelas gaiolas próprias para o transporte de animais.
Eu sinceramente nunca mais andei pisando forte depois que minhas filhas nasceram. Sou do tipo vovozinho dirigindo, apesar de experiência ao longo dos anos e profissionalmente com carteira D. Li que as 2.2 EFI ou MPFI são lentas. Ainda não tive a oportunidade de conduzir nenhuma. O problema desses modelos que citei é "apenas" o motor fraco? E quando dizem fraco é fraco mesmo ou fraco apenas comparado com os V6? Porque pensando no meu perfil, se esse for o único problema acredito que uma dessa possa me atender. Achei algumas em minha região que parecem estar em ótimo estado de conservação e com um preço hiper interessante.
Enfim, peço aos amigos uma luz nessa escolha.
Obrigado e abraços!
Estou estudando a compra de uma Blazer e achei esse tópico super informativo aqui.
Queria tirar uma dúvida se possível. Eu tenho duas filhas pequenas e minha esposa trabalha com adestramento de cães. Nós temos um casal de pastor alemão e precisamos de um carro literalmente família pois quase sempre saímos com os cachorros. Minha ideia de comprar a Blazer foi de levá-los no porta-malas naquelas gaiolas próprias para o transporte de animais.
Eu sinceramente nunca mais andei pisando forte depois que minhas filhas nasceram. Sou do tipo vovozinho dirigindo, apesar de experiência ao longo dos anos e profissionalmente com carteira D. Li que as 2.2 EFI ou MPFI são lentas. Ainda não tive a oportunidade de conduzir nenhuma. O problema desses modelos que citei é "apenas" o motor fraco? E quando dizem fraco é fraco mesmo ou fraco apenas comparado com os V6? Porque pensando no meu perfil, se esse for o único problema acredito que uma dessa possa me atender. Achei algumas em minha região que parecem estar em ótimo estado de conservação e com um preço hiper interessante.
Enfim, peço aos amigos uma luz nessa escolha.
Obrigado e abraços!
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza 2.0 vs Blazer 2.2
A percepção do que é fraco ou forte é muito relativa...
Acho que o melhor que posso sugerir é dar uma volta em uma, conduzindo nas suas condições normais de uso, pegar subida mais forte para ver como se comporta, etc.
E não tenho idéia do quanto muda o valor de mercado, mas se não for muita diferença, talvez valha a pena dar uma volta numa 2.4 também, para ter base de comparação.
Acho que o melhor que posso sugerir é dar uma volta em uma, conduzindo nas suas condições normais de uso, pegar subida mais forte para ver como se comporta, etc.
E não tenho idéia do quanto muda o valor de mercado, mas se não for muita diferença, talvez valha a pena dar uma volta numa 2.4 também, para ter base de comparação.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.