Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Evandroetd
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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem por Evandroetd » 29 Out 2017, 12:21

Olá, você ainda esta fazendo essas peças?
Se sim, qual o valor do suporte do Break Light do Vectra 99, que esta em um print do projeto?
Obrigado!

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José Leal
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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem por José Leal » 01 Nov 2017, 22:42

Malagoli escreveu:
21 Set 2017, 20:50
(...)Isso fora o resto que falta do conjunto, como jogo de pisões e anéis (Qual ainda não decidi por quais pegar, queria muito messsmo os N20XF porém tá osso achar quem faça as cavas!)(...)
Permita-me atiçar suas lombrigas: um amigo daqui de Goiânia comprou meus pistões do Monza álcool, com as cavas para o X22XEV, e montou no C20XE. Sabe o que ele precisou fazer para rodar? NADA! Foi simplesmente montar nas bielas e ta feito. Não precisou fazer as cavas de escape.
Posso até ver com o mecânico qual torneiro fez as cavas na época. Mas de qqer forma, vai precisar de 1 pistão para tirar as medidas.
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Malagoli
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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem por Malagoli » 03 Nov 2017, 20:23

Evandroetd escreveu:
29 Out 2017, 12:21
Olá, você ainda esta fazendo essas peças?
Se sim, qual o valor do suporte do Break Light do Vectra 99, que esta em um print do projeto?
Obrigado!
https://www.facebook.com/rafael.malagolideoliveira
https://www.instagram.com/rafa_malagoli/
Whatsapp: 31 9 9803-2922

Me acha num destes canais aí que te passo mais detalhes, rs :ok:

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Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem por Malagoli » 03 Nov 2017, 20:27

José Leal escreveu:
01 Nov 2017, 22:42
Malagoli escreveu:
21 Set 2017, 20:50
(...)Isso fora o resto que falta do conjunto, como jogo de pisões e anéis (Qual ainda não decidi por quais pegar, queria muito messsmo os N20XF porém tá osso achar quem faça as cavas!)(...)
Permita-me atiçar suas lombrigas: um amigo daqui de Goiânia comprou meus pistões do Monza álcool, com as cavas para o X22XEV, e montou no C20XE. Sabe o que ele precisou fazer para rodar? NADA! Foi simplesmente montar nas bielas e ta feito. Não precisou fazer as cavas de escape.
Posso até ver com o mecânico qual torneiro fez as cavas na época. Mas de qqer forma, vai precisar de 1 pistão para tirar as medidas.
Zé, achei receita mais fácil 'passeando' pelo fórum da turma dos Kadetts.... Mais fácil, mais apropriada a um 16v, e que rende bem mais também.

Pistões de Civic Si! .. Tem que abrir a passagem do pino na biela em 1mm, e mais nada. Altura de compressão é a mesma, já tem cavas, e o "dome" da Honda além de ser muito mais generoso que os de Monza Alcool, ainda é bem mais otimizado ao fluxo dos 16v. Só tem que tomar cuidado com a taxa, pelo menos usar ARP's no lugar dos prisioneiros de cabeçote.. aí dá pra ficar tranquilo, rs

Eu tenho que cuidar de algumas coisas antes de finalizar esta questão de motor, minhas contas estão andando justinhas de mais... estou fazendo os últimos investimentos ao meu negócio neste fim de ano agora, então não dá pra brincar no financeiro... senão o rolo compressor das contas me pega de jeito, kkk

:ok:

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