Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por Robson Lott »

Eu ja levei o Vectra la assim q euo comprei ha 1 ano e meio.
Gostei da oficina, ferramental e organizacao . Porem mesmo agendado levou um dia inteirinho pra me passarem um orcamento ... de revisao... inclusive conversei com o alexandre e infelizmente, mesmo tendo bastante conhecimento sobre assunto, me pareceu meio "empresario" demais pro meu gosto e isso aparentou um pouco prepotente, te colocando como CLIENTE la no chinelo.
Acho q o malagoli ja teve experiencias com a HT e acho q o vectra n voltaria la nas maos dele....
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
dimitrigsi
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por dimitrigsi »

Ele até atende carros fora de linha, mas só se você tiver muita di$po$ição, como ele diz. Além, é claro, de levar todas as peças que ele pedir.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por 500EF »

Mesmo porque, revisão básica dá para fazer em casa (eu até prefiro do que deixar em qualquer alficina) e pelo histórico do carro que acompanhamos por aqui, não deve ter muito o que fazer.

Um probleminha ou outro já identificado, é melhor levar em oficina especializada no tipo de problema, como ele já citou que vai ver o do câmbio, por exemplo. ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por Diego Paiva »

O problema do carro fora de linha... que geralmente eh um carro velho... fica justamente nas pecas. Dificilmente acharemos pecas originais...com isso ele pode se negar a dar garantia,mesmo o defeito sendo no servico. E como o ADG e uma pessoa que sempre 'esta' certa... vai ser impossivel argumentar com ele.

Cobrar caro,desde q justo pelo servico BEM feito... q seja algo realmente diferenciado...eu sou de acordo. Agora pagar caro por uma coisa. Coisa q APENAS pensamos ser diferenciada...discordo.

E gente q se acha muita m.erda...nao merece credibilidade.

Quer ver um canal de oficina bom? Acessa o canal do diego velocimetros. Canal com excelente conteudo... sem frescuras...e o Diego (nao eh pq eh meu xara)e muito gente boa... humildade em pessoa.

Nao sei como o povo assiste esse adg.... o cara passa o video todo esculhambando os telespectadores...lamentavel.

Desculpem os erros ortograficos...pelo cel e phoda.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por Robson Lott »

dimitrigsi escreveu:Ele até atende carros fora de linha, mas só se você tiver muita di$po$ição, como ele diz. Além, é claro, de levar todas as peças que ele pedir.
Não defendendo o cara lá, mas até um Uno 93 que meu primo teve foi revisado por lá e o carro ficou show de bola! E ganhou um videozinho, q "agrega"! :smt005
Ele sempre atendeu carros fora de linha, inclusive um dos fortes dele é o 5 cilindros da Fiat, já aposentado e mal falado e esse lance das peças, e beeeeeeeeem relativo.
500EF escreveu:Mesmo porque, revisão básica dá para fazer em casa (eu até prefiro do que deixar em qualquer alficina) e pelo histórico do carro que acompanhamos por aqui, não deve ter muito o que fazer.

Um probleminha ou outro já identificado, é melhor levar em oficina especializada no tipo de problema, como ele já citou que vai ver o do câmbio, por exemplo. ;)
Claro! Faz sentido mesmo! Eu tinha esse costume de levar sempre em oficina especializada para problemas especializados.
Mas na ocasião por algum motivo eu levei o Vectra lá, e com certeza foi pq em casa não havia como eu fazer. Como eu disse, TEORICAMENTE e pelo que eu percebi, o pessoal lá é conhecedor de carro e tem boas ferramentas... Me lembro por exemplo, que eles usavam torquímetro de estalo pra TUDO quanto é tipo de parafuso, seguindo a recomendação do fabricante. Dá pra fazer em casa "na munheca" esse tipo de noção de torque, não é difícil, mas onde levei meus Monzas, Corsa e esse Vectra, é raro ver uma atenção especial com o carro.

Pelo que eu percebi, o problema da HT não é a execução do serviço... Isso eu pago pau! Imagine que por serem especialistas em Tempra, Marea, os caras tiveram que comer mta grama! :lol: Imaginem que Arrefecimento é um dos assuntos que eles mais manjam! :smt005 :lol:

O fo-da deles (dele, o dono aliás) é o pós atendimento, quando seu carro volta com um problema e o Éfe Dê Pê do dono se recusa e te ignora com uma pu-ta arrogância... Isso eu VÍ presencialmente e sei através de amigos e familiares que aconteceu o mesmo.

Concordo com o que vc disse, Retore, em relação ao Vectra. Como já possui uma procedência impecável (barrinhas de EGO full -||||||- 100% :lol: ) não há necessidade de levar o velho Vectra nem em HT, nem em muquifo, nem em fundo de quintal!!! jojojojojojojojojo!!!!! E ele ainda consegue fazer MTA coisa em casa.
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 609
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:03
Cidade: Norte
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por jshawk »

Diego Paiva escreveu:O problema do carro fora de linha... que geralmente eh um carro velho... fica justamente nas pecas. Dificilmente acharemos pecas originais...com isso ele pode se negar a dar garantia,mesmo o defeito sendo no servico. E como o ADG e uma pessoa que sempre 'esta' certa... vai ser impossivel argumentar com ele.

Cobrar caro,desde q justo pelo servico BEM feito... q seja algo realmente diferenciado...eu sou de acordo. Agora pagar caro por uma coisa. Coisa q APENAS pensamos ser diferenciada...discordo.

E gente q se acha muita m.erda...nao merece credibilidade.

Quer ver um canal de oficina bom? Acessa o canal do diego velocimetros. Canal com excelente conteudo... sem frescuras...e o Diego (nao eh pq eh meu xara)e muito gente boa... humildade em pessoa.

Nao sei como o povo assiste esse adg.... o cara passa o video todo esculhambando os telespectadores...lamentavel.

Desculpem os erros ortograficos...pelo cel e phoda.
Conheci o canal do Diego Velocimetro e realmente gostei do que vi, o cara não pode ter aquele ferramental todo da HT, mas vi que o cara tem dedicação com o que faz.

Esses comentario ta sendo bons para desiludir a gente, principalmente eu que sofro com falta de oficina.

[]'s
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por Malagoli »

Irei escrever até em vermelho pra destacar bemmmm a minha opinião sobre a High Torque... só não coloco tudo em caixa alta por que eu não sou de gritar, kkk


NUNCA MAIS, eu digo, NUNCA MAIS eu levo carro algum meu na High Torque.

Toda vez que levei o Marea lá, o carro entrou com um defeito para arrumar, e saiu com outro colocado.

A primeira vez, para fazer limpeza de arrefecimento, o carro saiu com o primeiro cilindro (Que fica ao lado do reservatório de arrefecimento) cheio de água, falhando horrores... tive uma trabalheira danada com o carro já em casa para secar bobina e vela. Daí eu pergunto: Que oficina entrega carro assim pra cliente? Eles não testam não?

A segunda vez, levei o carro para trocar coifa de homocinética. Entreguei nas mãos dos picareta "ADG" um kit de Coifa e abraçadeiras genuíno, comprado na concessionária, para que fosse realizado um serviço de qualidade, contando apenas com a Mão de Obra deles. Ok, serviço realizado... fui retirar o carro da oficina, e senti uma leve trepidação ao acelerar, como se as rodas estivessem desbalanceadas... a trepidação só aparecia com o carro engrenado e em aceleração. Ao fazer uma breve pesquisa pelo CDM, me informaram algo comum de ocorrer e Marea: Tulipa desgastada. Em trocas de coifa de Marea, o certo a fazer é montar o conjunto de tulipa e trizeta na mesma posição de quando foi removida, para evitar justamente este tipo de problema... coisa que eles não fizeram. No outro dia, quando voltei lá pedindo reparo do problema, eles levantaram o carro para ver se havia algum problema aparente coisa e tal... quando me deparo com uma Coifa paralela no lugar da original que eu havia comprado para colocar, além de abraçadeiras do tipo "botijão" no lugar das de pressão originais. Discuti, briguei, estressei lá dentro, e o ADG fazendo vista grossa pra reclamação, como se aquela fosse a coifa que eu tinha entregue pra ele.... não resolveram o problema da trepidação, nem sequer encostaram no carro.

Alguns dias depois, minha caixa quebra. Motivo? Uma das engrenagens do diferencial quebrou devido à trepidação daquele eixo que estava desbalanceado... prejuízo: + de R$ 3.200,00.

Além do meu caso, tem o do Rafael Arcanjo também... porém o buraco dele foi muito mais em baixo: Por culpa de serviço porco realizado na High Torque, fundiram o motor do Corsa GSi 1.6 16v dele... fundiram o motor!

Também tem o Leonardo Castro, o "Arquiteto" do Clube do Vectra... onde quebraram o parabrisa dele dentro da oficina e se recusaram a arcar com os danos...

Em fim, se fosse pra falar dos podres da High Torque, eu ficaria aqui o dia todo....

Picaretagem lá é mato. ADG só sabe falar.. deveria ser ator, e não dono de Oficina.

High Torque é LIXO, não recomendo nem pra inimigo.



Abraço aí pessoal.. :smt023
Editado pela última vez por Malagoli em 27 Nov 2013, 12:25, em um total de 1 vez.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
daviddiniz
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 252
Registrado em: 06 Abr 2012, 17:43
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vectra CD 1995 2.0 8v - Malagoli

Mensagem não lida por daviddiniz »

jshawk escreveu:
Diego Paiva escreveu:O problema do carro fora de linha... que geralmente eh um carro velho... fica justamente nas pecas. Dificilmente acharemos pecas originais...com isso ele pode se negar a dar garantia,mesmo o defeito sendo no servico. E como o ADG e uma pessoa que sempre 'esta' certa... vai ser impossivel argumentar com ele.

Cobrar caro,desde q justo pelo servico BEM feito... q seja algo realmente diferenciado...eu sou de acordo. Agora pagar caro por uma coisa. Coisa q APENAS pensamos ser diferenciada...discordo.

E gente q se acha muita m.erda...nao merece credibilidade.

Quer ver um canal de oficina bom? Acessa o canal do diego velocimetros. Canal com excelente conteudo... sem frescuras...e o Diego (nao eh pq eh meu xara)e muito gente boa... humildade em pessoa.

Nao sei como o povo assiste esse adg.... o cara passa o video todo esculhambando os telespectadores...lamentavel.

Desculpem os erros ortograficos...pelo cel e phoda.
Conheci o canal do Diego Velocimetro e realmente gostei do que vi, o cara não pode ter aquele ferramental todo da HT, mas vi que o cara tem dedicação com o que faz.

Esses comentario ta sendo bons para desiludir a gente, principalmente eu que sofro com falta de oficina.

[]'s
Aqui em SP desconheço uma oficina BOA ai temos que levar os carros na C$$ mesmo. E não são carros velhos todos tem no máximo 4 anos.

Malagoli posta o teu carro lá no clube do vectra!

www.clubedovectra.com.br
Responder