Hyundai HB20

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Hyundai HB20

Mensagem não lida por RBMartins »

no começo até que eu era favorável ao flex (isso em 2003/2004), achava que não mudaria em nada, que o carro teria o mesmo rendimento na gasolina e só teria um consumo maior no álcool, porém em 2007/2008 quando a Honda lançou sua linha flex foi que eu percebi que não era esta maravilha toda (várias revistas e consumidores falam que carros como o Fit e New Civic eram muito melhores na suas versões gasolinas do que flex)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Hyundai HB20

Mensagem não lida por Nelson osorio »

RBMartins escreveu:no começo até que eu era favorável ao flex (isso em 2003/2004), achava que não mudaria em nada, que o carro teria o mesmo rendimento na gasolina e só teria um consumo maior no álcool, porém em 2007/2008 quando a Honda lançou sua linha flex foi que eu percebi que não era esta maravilha toda (várias revistas e consumidores falam que carros como o Fit e New Civic eram muito melhores na suas versões gasolinas do que flex)
Um dos grandes responsáveis pela tecnologia "flequis" virar moda é o fato dos preços da gasolina/alcool serem muitooo regionais e todo e qualquer fator é motivo para estes preços mudarem, para cima e para baixo, constantemente.... Aqui mesmo em ribeirao, o alcool essa semana estava mais barato (1,59, o " habitual é 1,80...., isso mesmo, é caro pra caraleo)...aí os postos encheram de gente completando seus "flequis" com alcool, passados 4 dias, voltou ao preço normal... só para dar o melzinho na boca do consumidor, desta forma, agora os postos enche de gente completando com gasosa, e por ai vai, se vc viajar 200 Km, a realidade já muda completamente.

Virou tão moda que tem até Biz "FLEX.... ??????????????w :?: :?: :smt030 , vai saber neh....
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Avatar do usuário
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1537
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:41
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Hyundai HB20

Mensagem não lida por rafamts »

Dirigi um Hb 20 e confesso que gostei muito. Apesar de 1.0 o carro é espertinho e confortável. Nível de ruído excelente. Carro tem boa acústica e é bom de acabamento.
Responder