Pois é, transparência e honestidade valem mais do que grana, entre outras coisas.Monzaman escreveu: ↑08 Jul 2020, 11:41 Esse mecânico não é dos mais baratos, mas já tive péssimas experiências com outros. Prefiro até pagar mais caro para ter um pouco mais de transparência e uma boa execução dos serviços.
Você colocou o GM Família II dos modernos, flex 2.0? Acho interessante esse swap, até no futuro eu entre numa dessa, talvez. Mas confesso que apesar da problemática eu gosto do motor original carburado.
Esse motor moderno no Monza deve deixá-lo muito veloz, ou não? Deve ser ótima a dirigibilidade.
O motor N20XF, o famoso esportivo flex da GM para render 140cv, com a injeção original Astra/Zafira 2011 >
Ele é um motor bom, responde rápido devido ao giro subir mais rapido por conta do cabeçote roletado, como estou andando com a injeção original álcool EFI, então não está lá uma Ferrari, mas assusta bem, rsrsr! Melhor que isso, só uma injeção prog para extrair o máximo que der. Se fosse o motor original a álcool novo, seria ainda melhor devido a taxa ser mais alta (parcial a álcool com cabeçote roletado).
Já aviso logo que se for comprar novo, então do início ao fim da vida é bom usar Militec 1, coisa que eu não fiz por inocência e estou pagando o preço, mas é outra história.
abs estamos ai