Aero Willys

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Aero Willys

Mensagem não lida por mspagiari »

Qdo era moleque era doido para ter um destes qdo via no transito de sampa, fora os Galaxies e Mavericks, claro:

https://www.youtube.com/watch?v=I4MRwabIvJc&t=356s

Porém, ao ver o Bellotte dirigindo um, vi q hj em dia seria praticamente inviável, sem contar q nunca dirigi carro com câmbio em cima com este volante, acho super estranho.


Mas as linhas até hj são lindas. Hj em dia os carros são todos iguais em design, sem personalidade (minha opinião).
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Aero Willys

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Já dirigi muitos carros com a alavanca de câmbio no volante, não acho estranho não, para mim é normal, rs!
O motivos dos carros serem muito parecidos hoje em dia é por conta da aerodinâmica, que fica melhor com esse desenho, e assim, diminuir consumo de combustível e emissões de poluentes. As emissões de poluentes, frente baixa e faróis de lente de material plástico também é para quem em caso de atropelamentos, causar menos danos a pessoa atingida, dentro que que for possível.
Mas na minha opinião, o que peca mais é essa história de DNA da montadora, onde todos os modelos estão com a mesma frente. O caso VW chega a ser ridículo, rs! Fica praticamente nos dias de hoje identificar pelo retrovisor qual é o carro, rs!

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Aero Willys

Mensagem não lida por mspagiari »

Concordo Carlos, hj em dia o design é monótono mesmo. Qto a carro com câmbio em cima nunca dirigi, talvez por isso ache estranho.

Exemplos dos anos 60/70, reparem nas cores, a prevalência, lógico era dos Fuscas:

Imagem

Imagem

Imagem

Vou morrer saudosista, não adianta, rs.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Responder