Cuidado com a RÉ....

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Cuidado com a RÉ....

Mensagem não lida por mspagiari »

É, caros amigos monzeiros... hj não foi meu dia de sorte....

Fui levar minha filha na escola.

Como na porta da escola é uma zona, parei 10 metros de distancia do quarteirão...

Estacionei, minha filha desceu e como de costume, espero até q ela entre no portão para ir embora...

No meio da zona, vinha o carro do sorvete e ficou encurralado naquela encruzilhada e eu só vendo A BAGUNÇA de longe....

Ai um palio azul deu ré e veio dando ré.... 10 m... aí qdo percebi q tava dando ré demais, liguei rapido o monza BUZINANDO e EU dei ré, ... bateu... na frente do monza,quebrou a gradinha do radiador, e umas lascadas no parachoque (por sorte e QUALIDADE do monza não rachou), na hora peguei a placa e dados da mulher, fiz tres orçamentos, a grade é barata, 30 contos no ml, recomendo marca BLAWER, muito boa e barata, vem na cor preto brilhante (ja tinha uma).... o parachoque deu umas lascadas, ainda bem q não quebrou, se for pintar fica de 180 a 300 paus.... como tem uns ralados dispersos não sei ainda se pinto tudo ou dou um retoque em casa, to em duvida,vai q o cara faz m... e depois descaca tudo....

Daí liguei para a mulher, ela falou q amanhã irá pagar, cobrei 200 dela, só q dei maior :fuck: pq poderia ter matado uma criança, ou sei lá o q, vai dando ré "FDS" o q estiver atrás... daí ela veio com o papo de q O DEUS dela é vivo, q ele está no comando...

Só não respondi pq minha mãe deu educação , pq responderia q o deus dela tá no comando mas não sabe dar RÉ... Olha é cada uma...Ainda bem q é um MONZA, o prejuizo foi pouco , se fosse umas ... novas destas ia ser plastico pra todo lado... por isso q não compro carro novo,,, imagina um FIESTA novo e sua frente bonitinha...

Moral da história (deus está no comando mas não sabe dar ré) por isso sou agnóstico...

Cuidado com a ré de terceiros, deus pode estar no comando.... PQP....
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Cuidado com a RÉ....

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Ainda bem que não aconteceu nada grave.

O Monza Club tem a grade na cor do carro e não usa aplique na cor do carro. Nenhum Monza tem para choque pintado de fábrica.
Agora, não sei como está o seu, pela descrição da mensagem, parece ter feito algo diferente do original.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Cuidado com a RÉ....

Mensagem não lida por mspagiari »

Os parachoques são pintados em azul cezzane, já comprei assim.

A grade tb veio pintada, mas como quebrou comprei uma da marca Blawer cód 8133, é um preto brilhante, parece envernizado e combina muito com o carro, recomendo a quem não queira pintar a grade.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -95-96-_JM

Agora vou encomendar outra....

Cuidado com carros vindo em sua direção de ré, e olha q buzinei ainda... Se tivesse adivinhado dava ré um pouco antes, mas....
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cuidado com a RÉ....

Mensagem não lida por 500EF »

Puxa... Que chato isso...

Imagino a raiva, mas pelo menos ninguém se machucou e a autora da proeza pelo menos se prontificou a arcar com o prejuízo material.

Arruma tudo do seu jeito de novo e bola para frente... ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Cuidado com a RÉ....

Mensagem não lida por mspagiari »

Chato? Imagina o q é uma anta vindo de ré em velocidade em sua direção e vc com o carro desligado, daí até perceber a m...,ligar o carro e engatar a ré (e tacar a mão na buzina o q fiz) e ainda não deu tempo... Se eu estivesse fora do carro ia arrebentar tudo...

Bom, em uma situação destas, falando em defesa, o q vcs fariam? creio q não há nada a fazer, pensei depois q deveria desengatar o carro e soltar o freio de mão, mas pelo q lembro tinha um carro vermelho uns 3 m atrás, aí acho q ia ser pior pois bateria a traseira do monza nele...

Pior foi a calma da mulher, eu de sangue italiano já saí p... , dizendo se ela não enxerga e se não tem retrovisor, q poderia ter matado uma criança (ou mais) por ser uma escola e ela só ouvindo de boa, daí veio com papo de crente, deus vivo e sei lá o q... se é vivo, se é tim ou claro não interessa a religião dela ...

Pois bem, hj ela me pagou (menos mau) , descobri em sua conversa q há algo de errado, pq a amiga dela disse q ela está "aprendendo a dirigir" além disso o carro dela deve estar com documentação enrolada, pq ela ficou muito nervosa qdo anotei a placa dela.... Bom... Mais uma q aprendo aos 45... Qdo via alguem dando ré em manobras para estacionar em vagas APERTADAS barbeirando eu sempre dava ré tb,assim já evitei muitas m..., mas vindo de uma esquina a 10 m de ré no pau... imaginava q só na RUSSIA...

Q sirva de alerta aos monzeiros...
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Cuidado com a RÉ....

Mensagem não lida por 500EF »

Acho que vamos mesmo ter que copiar os russos daqui a pouco e passar a andar com câmera grudada no para-brisa filmando tudo para poder usar depois.

Imagina se esta anta resolve ser malandrinha e dizer que foi você que bateu na traseira dela?

Ia te dar amolação, testemunha, talvez até fosse parar na justiça...

Agora, colocar Deus no meio disso, nem merece comentário. É o típico caso onde se aplica a surra de gato morto...

Imagem
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 980
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Cuidado com a RÉ....

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Concordo com vc, 500EF.
Abs,
Gilmar
Vectra 97 GLS
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Cuidado com a RÉ....

Mensagem não lida por mspagiari »

Caro 500 EF, se tivesse uma camera ia BOMBAR no youtube, pq desde 1991 qdo comecei a dirigir em um FIAT 147 e uma vespa , NUNCA VI um troço desses...

Outra coisa, a mulher disse q fiquei nervoso e ela passou vergonha na frente da escola pq retruquei com ela ...

Vou ilustrar um fato veridico...

Por volta de 1992 morava em São Paulo e num retorno na Doutor Arnaldo (estava com uma vespa) , um carro encostou na lanterna do outro, SÓ ISSO.. Não lembro a marca do carro, aí o dono do carro desceu e foi conversar com o da lanterna quebrada (pouca coisa), o cara desceu (tamanho 3x4) e deu UM MURRO de direita na cara do infeliz, só vi sangue voando... Nunca vou esquecer desta cena...

AÍ eu q fiquei nervoso???, apenas retruquei com ela, pois poderia ter matado crianças (tinha 2 filhas no monza) e disse q nunca vi algo assim... uma ré de 10m sem saber o q está atrás... CUIDADO COM A RÉ ALHEIA.... Pena não ter filmado...

Esta aqui pelo menos foi na CERCA:

https://www.youtube.com/watch?v=pRi-vP3nDUM
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Responder