Vendedor sincero - Monza "baiano"

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Vendedor sincero - Monza "baiano"

Mensagem não lida por 500EF »

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Vendedor sincero - Monza "baiano"

Mensagem não lida por mspagiari »

Olha perto de muito "xuning" q tem por aí, não vejo muita coisa, só tirava esta coisa do farol...

Os bancos eu até gostei, fora os emblemas exagerados da chevrolet, (mas nos atuais e no camaro tb são assim)...

Agora GLS é a mãe dele ou O DILMÃO atendendo o telefone... Eu não gostei prefiro pagar 4900 nesta maquina q aquela goleta de plastico branca no fundo do video... A unica coisa q tirava era a zica no farol... e o "suave na nave" q é um lixo mas tá cheio nos boys por aí... fora os FIXA, palhaço, etc...

As rodas,gostei,pinças pintadas tá cheio por aí.

Deixo claro q o meu tá original de aparencia, mas se precisar trocar os tecidos por exemplo e não achar,colocaria estes aí sem problema se coubessem no bolso, se precisasse trocar o volante este aí tb gostei (só odeio aquele "shutt deformado" ).

Em resumo, o q vc compra por 4900? um fusca (meia boca ainda) ? Eu pegava esse aí arrancava os adesivos toscos e ficava de boa, inclusive o ronco do motor parece estar bom... Maquina....

Este sim é zoado:

https://www.youtube.com/watch?v=WSTd9ZSiW8M
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Vendedor sincero - Monza "baiano"

Mensagem não lida por 500EF »

Este cara é famosinho no youtube por meter o pau nos carros que vende.

Tem um monte de vídeo dele xingando motos e carros de todas as marcas e anos.

Não sei como alguém ainda compra as coisas que ele anuncia (tem vez que ele mesmo fala: "quer se aborrecer? Então compre esta bomba aqui").

Mas ele até que é engraçado... kkkk

Aqui um marea... Alguém ai quer comprar? Malagoli??? hahaha



https://www.youtube.com/watch?v=kD4aLeRvDhs
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Vendedor sincero - Monza "baiano"

Mensagem não lida por mspagiari »

É, caro amigo monzeiro... hj não foi meu dia de sorte....

Acabei de digitar o post acima e fui levar minha filha na escola.

Como na porta da escola é uma zona, parei 10 metros de distancia do quarteirão...

Estacionei, minha filha desceu e como de costume, espero até q ela entre no portão para ir embora...

No meio da zona, vinha o carro do sorvete e ficou encurralado naquela encruzilhada e eu só vendo....

Ai um palio azul deu ré e veio dando ré.... 10 m... aí qdo percebi q tava dando ré demais, liguei rapido o monza BUZINANDO e EU dei ré, ... bateu... na frente do monza,quebrou a gradinha do radiador, e umas lascadas no parachoque (por sorte e QUALIDADE do monza não rachou), na hora peguei a placa e dados da mulher, fiz tres orçamentos, a grade é barata, 30 contos no ml, recomendo marca BLAWER, muito boa e barata, vem na cor preto brilhante.... o parachoque deu uma lascada, ainda bem q não quebrou, se for pintar fica de 180 a 300 paus.... como tem uns ralados não sei ainda se pinto tudo ou dou um retoque em casa, to em duvida....

Daí liguei para a mulher, ela falou q amanhã irá pagar, cobrei 200 dela, só q dei maior :fuck: pq poderia ter matado uma criança, ou sei lá o q, vai dando ré "FDS" o q estiver atrás... daí ela veio com o papo de q O DEUS dela é vivo, q ele está no comando...

Só não respondi pq minha mãe deu educação , pq responderia q o deus dela tá no comando mas não sabe dar RÉ... Olha é cada uma...Ainda bem q é um MONZA, o prejuizo foi pouco , se fosse umas ... novas destas ia ser plastico pra todo lado... por isso q não compro carro novo,,, imagina um FIESTA novo e sua frente bonitinha...

Moral da história (deus está no comando mas não sabe dar ré) por isso sou agnóstico...
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Responder